COMPRE AGORA

domingo, junho 17, 2007

* PÂNICO NA STOCK CAR:

Mano Quietinho e Mendigo, personagens humorísticos do programa Pânico na TV, visitam box da equipe M4T/WAS em Interlagos e brincam com Paulo Salustiano.

As atrações da quarta etapa da Copa Nextel Stock Car não ficaram restritas somente às disputas na pista, onde o grande vencedor foi o campineiro Antonio Jorge Neto (Eurofarma RC), e ao delírio do público de 34 mil pessoas no autódromo de Interlagos, que presenciou um Racing Day com provas também da Stock Car Light, Stock Junior e da categoria argentina TC 2000. Nos boxes o frenesi ficou por conta da visita dos personagens Mano Quietinho e Mendigo, do programa Pânico na TV, da Rede TV!. “Eles são demais, muito inteligentes e engraçados”, riu Paulo Salustiano (Inpacom/ Nicoboco/Sawary), piloto da Stock Car V8 que recebeu a visita dos humoristas.
Depois de movimentarem o público que visitava os paddocks de Interlagos e brincarem de Vô, Num vô com várias jovens, a dupla Mano Quietinho e Mendigo invadiu o box de numero 18 da equipe M4T/WAS e foi entrevistar Paulo Salustiano. “Tive que ficar esperto, pois eles só fazem perguntas capciosas. Eles têm um raciocínio muito rápido”, comentou o piloto. “Ainda mais que eu estava estreando o patrocínio do sistema integrado de GPS Me Leva. No meu Stock Car tem um adesivo deles no capô e na traseira de meu Astra, então, a brincadeira foi inevitável”, divertiu-se o representante da Inpacom/ Nicoboco/Sawary.
Fotos: Andre Santos

Mastermidia

Nenhum comentário: