COMPRE AGORA

quinta-feira, junho 14, 2007

* RODAS BINNO NA STOCK CAR 2007.

A Alujet, fabricante das Rodas Binno, é a fornecedora oficial de todas as equipes da Stock Car Brasil e marca presença em Interlagos

A Alujet, fabricante das rodas Binno, marca presença na Stock Car Brasil. Com uma operação verticalmente integrada, que inclui desde o design, engenharia, ferramentaria até o acabamento final, a Alujet fornece a sua tecnologia também para as pistas. A empresa é a fornecedora oficial de todas as equipes da Stock Car.

As rodas utilizadas pelas equipes da Copa Nextel Stock Car são de liga leve e possuem desenho de dez raios e medida de 10,5 x 18 polegadas. A empresa é fornecedora oficial da categoria desde 1988 e possui rodas certificadas pelos mesmos padrões de qualidade das maiores montadoras do país como o BR Tüv e ISO.
As Rodas Binno também estarão presentes nos carros que participam da etapa em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, no domingo, dia 17.
"Os amantes da velocidade poderão conferir a qualidade e a beleza das Rodas Binno em São Paulo e em todas as provas da Stock Car Brasil", afirma o Gerente de Vendas/Marketing da Alujet, Mário Pavesi.

Sobre a Alujet
A empresa tem sua qualidade reconhecida internacionalmente - exporta para mais de quarenta países – e também destaca-se pelo fornecimento de rodas de alumínio para a General Motors, Volkswagen e Mitsubishi Motors nos regimes Original Equipment Manufacturing - OEM (equipamentos originais) e Parts & Accessories - PA (peças e acessórios originais).
Outro segmento em que a Alujet vem se destacando é na importação de rodas de alumínio forjada para caminhões com a marca Alux. Neste nicho, que ganha cada vez mais visibilidade no mercado, a Alux oferece resistência, economia por carga máxima e durabilidade. Este diferencial pode ser visto na Fórmula Truck, nas equipes Beto Napolitano Competições VW, do piloto Beto Napolitano, e na DF Motorsport Ford, dos pilotos Djalma Fogaça, Beto Monteiro e Luis Carlos Zapellini. Além disso, a Alujet é a fornecedora oficial da Picape Racing, Spider Race (Federação Pernambucana de Automobilismo), Rally Mitsubishi, etapa Nordeste e Stock Car Paulista.
Localizada em Vinhedo, a 80 km de São Paulo, em um parque industrial que ocupa uma área de 21.000 metros quadrados, profissionais de alto nível e equipamentos de última geração possibilitaram à Alujet obter a certificação conforme a norma ISO 9001:00 e ISO TS 16949:02. O compromisso com a qualidade começa na aquisição da matéria prima e segue por todas as etapas produtivas.
A Alujet fez altos investimentos no setor de usinagem, que opera com células totalmente robotizadas, além de modernização nos sistemas de pintura, injeção e no que há de mais avançado em aferição de qualidade, como testes de névoa salina e sistema de raio-X para 100% das rodas produzidas. A mais nova aquisição da empresa foi um forno de tratamento térmico para aumentar a resistência das rodas.

Serviço:
Stock Car 2007 – Etapa São Paulo
Onde: Autódromo Internacional José Carlos Pace - Interlagos
Avenida Teotônio Vilela, 267, Interlagos
Quando: 17 de junho
Horário: 10h30

Alfapress Comunicações
Eduardo Vella
Fabiana Schoqui
Gustavo Silva

Nenhum comentário: