COMPRE AGORA

domingo, junho 17, 2007

* INDY PRO SERIES: CÂMARA REPETE MELHOR COLOCAÇÃO EM INDIANÁPOLIS.

Jaime Câmara terminou na 3ª colocação a 6ª etapa da Indy Pro Series realizada neste sábado (16) em Indianápolis. O brasileiro, que largou na 5ª posição, teve uma grande disputa nas primeiras voltas com o piloto Bobby Wilson, que o segurou por oito giros completos na parte mista desse tradicional autódromo dos Estados Unidos. Com isso, o japonês Hideki Mutoh e o inglês Alex Lloyd, 1º e 2º na prova, abriram boa vantagem e, apesar de diminuir a diferença, Câmara não teve tempo de chegar nos pilotos. Mesmo assim, o final foi comemorado pelo piloto da Andretti Green.

"Todos da equipe fizeram um excelente trabalho. Foi um bom resultado, pois a condição da pista estava bem difícil de guiar, muito escorregadia, devido a borracha da Fórmula 1 e das outras categorias. Meu carro está bom e acho que amanhã temos grandes chance de sairmos com mais um resultado positivo. Estou satisfeito por mais um top 3", comentou Câmara, que iguala a sua melhor colocação na temporada, um 3º lugar também em Indianápolis, porém, no oval.

Neste domingo (17), na segunda prova do final de semana, corrida que antecede o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, Câmara largará na 6ª colocação.Isso porque devido às regras da Indy Pro Series, o grid será invertido com os oito primeiros. Com isso, Mutoh passa a ser o 8ª, Lloyd o 7º, Câmara o 6º e assim conseqüentemente. A prova está marcada às 9h35 (horário de Brasília).

Foto: Divulgação

AndersonMarsili
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: