COMPRE AGORA

sexta-feira, junho 15, 2007

* STOCK CAR: OFFICER PROCURA ESTAGIÁRIO DE MECÂNICA.


Duda Pamplona apresentou concurso em Interlagos

O piloto Duda Pamplona lançou hoje, na Escola Básica de Mecânica de Interlagos (EBMI), o 1º. Concurso Estagiário Officer Motorsport, que vai premiar com um estágio remunerado o melhor aluno das seis turmas de 2007 desse estabelecimento de ensino. A iniciativa é inédita na categoria e complementa o projeto baseado em programa de palestras nas escolas técnicas de mecânica localizadas nas cidades onde o Campeonato Brasileiro de Stock Car se apresenta durante o ano. Segundo Duda Pamplona, o objetivo desta ação social está diretamente relacionado com o crescimento da categoria:

"A Stock Car está se desenvolvendo em todos os sentidos e um ponto importante neste processo é a formação de mão de obra especializada. Nossa proposta está voltada aos jovens que freqüentam os cursos técnicos, em especial aqueles ministrados ou supervisionados pelo Senai. A repercussão que esta iniciativa tem alcançado até agora tem sido surpreendente; em Campo Grande, por exemplo, fui convidado a repetir palestra ministrada aos alunos do período da manhã também para os alunos do curso noturno."

Em sua primeira edição o projeto Estagiário Officer Motorsport está restrito à Escola Básica de Mecânica de Interlagos, que forma cerca e 180 alunos por ano e funciona dento do autódromo paulistano. Pelo regulamento do concurso, os estudantes serão submetidos a uma prova de múltipla escolha versando sobre os regulamentos técnico e desportivo da categoria. No caso de empate será realizada uma prova escrita proposta por uma comissão formada pelo piloto Duda Pamplona, um professor da EBMI e um jornalista especializado.

O estagiário vencedor vai participar de toda a preparação da equipe para disputar a última etapa da temporada, marcada para o dia 9 de dezembro, em Interlagos, e receber uma remuneração equivalente ao salário mínimo vigente na época. O concurso é aberto a todos os alunos da EBMI matriculados nas turmas iniciadas no ano letivo de 2007.

Sobre a Officer
Há 22 anos atuando no país, a Officer é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da tecnologia, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 10 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Atualmente, a Officer trabalha com as marcas 3Com, Adobe, APC, APPLE, CA, Cannon, Citrix, Corel, Engetron, Epson, Fujitsu, Gigabyte, HP, IBM, Intel, Itaucom, Lenovo, Lexmark, LG, Logitech, Microsoft, NETGEAR, Novell, Okidata, Oracle, Philips, Positivo, Red Hat, Sadig, Samsung, Sony, Symantec, TecnoWorld, Thomson, Trellis, TrinnVoip, Waytec e Xerox.

Sobre a equipe Officer MotorSport
A Officer MotorSport nasceu em 2003 com o objetivo de unir a paixão por automobilismo ao incentivo às categorias nacionais e reconhecimento de novos talentos. Criado pela Officer, distribuidora de produtos de informática, o time conta com o apoio de grandes nomes da indústria de tecnologia como HP, Microsoft, Oregon e Samsung.
O piloto Nonô Figueiredo é apoiado pelas marcas: Loctite, Teroson, Liofol; Cobra Automotiva; Correias Automotivas Goodyear; MOBIL 1; GKN Driveline e Sotreq.

Crédito da foto: Officer Motorsport/Bruno Terena

Assessoria de Imprensa da equipe Officer Motorsport
Wagner Gonzalez

Nenhum comentário: