COMPRE AGORA

segunda-feira, junho 18, 2007

* JUDOCAS DO PAN DERRUBAM PILOTOS DA STOCK CAR EM INTERLAGOS.

Danielle Zangrando e Priscila Marques fazem Maurício, Maluhy, Losacco e Neto beijar o tatame

SÃO PAULO – Antes de protagonizarem a melhor prova da temporada da Stock Car, os pilotos Ricardo Maurício (Medley), Felipe Maluhy (Terra), Giuliano Losacco (Vogel/Texaco) e Antonio Jorge Neto (RC) passaram por maus momentos em Interlagos. Eles foram "sparrings" das judocas Danielle Zangrando (peso leve) e Priscila Marques (pesado), que se encontram na reta final da preparação aos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.
Num tatame montado no boxe 1, Danielle e Priscila usaram de paciência e da experiência adquirida nas carreiras vitoriosas para ensinar alguns movimentos de um dos esportes olímpicos de maior tradição no Brasil. Maluhy, ex-faixa roxa, ainda tentou mostrar algum conhecimento da modalidade, mas também não foi páreo para as atletas da Seleção Brasileira.
Judocas e pilotos simularam lutas. No combate de maior disparidade física, Priscila Marques e seus 104 quilos quase não conseguiram se engalfinhar com Maurício e seus 1m63 de altura e 60 kg. O piloto, que subiria para a vice-liderança do campeonato com o 6º lugar na corrida deste domingo, recuou prudentemente até sair da área técnica. Mas, cheio de boa-vontade e coragem, retornou para uma luta desigual.

Priscila e Danielle assistiram às provas do camarote da Bombril, empresa que patrocina as atletas por meio do programa "Mulheres que Fazem o Brasil Brilhar". No meio da tarde, fizeram uma volta rápida como passageiras do Stock Car de dois lugares de Maluhy, piloto que também conta com apoio da Bombril.
Fotos: Miguel Costa Jr.

Márcio Fonseca (MTb 14.457)

Nenhum comentário: