COMPRE AGORA

quinta-feira, junho 21, 2007

* ACONTECE EM SÃO PAULO CHECAGEM GRATUITA DE ITENS DE SEGURANÇA DE VEÍCULO.

A Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, está participando de um pit stop para checagem gratuita dos amortecedores. O pit stop será realizado entre os dias 27 e 30 de junho, no estacionamento do Supermercado Extra, na Freguesia do Ó, em São Paulo, das 9h às 17h, de quarta a sexta-feira, e das 9h às 12h no sábado.

O objetivo da Monroe é se antecipar ao Programa de Inspeção Veicular, onde a suspensão será um dos itens a ser inspecionado. Além disso, o pit stop facilita a vida dos proprietários de veículos, que terão gratuitamente uma checagem computadorizada completa dos amortecedores do seu carro.

O consumidor terá à disposição um Banco de Análise Computadorizado que mostra as condições reais e exatas dos amortecedores.

COMO FUNCIONAM OS PIT STOPS

Nos pit stops os motoristas têm a oportunidade de realizar a checagem de itens de segurança do carro como amortecedores, entre outros. Técnicos especializados estarão realizando os testes. Geralmente, os pit stops acontecem nos supermercados ou shopping centers.

Para a checagem dos amortecedores, a Monroe possui um Banco de Análise Computadorizado, que, através de simulações e medições, dá um diagnóstico exato da condição dos quatro amortecedores do veículo. Após três minutos, o proprietário do carro recebe um gráfico que mostra as condições de cada amortecedor, dos eixos dianteiro e traseiro e dos lados direito e esquerdo separadamente. Se os amortecedores estiverem danificados e precisarem ser trocados, um técnico da Monroe informa o consumidor.

NOTA: o local do pit stop está sujeito a alteração. O consumidor também pode confirmar o local através do telefone 0800-166004 (ligação gratuita).

PRINTER PRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
CÍNTIA BECHIOLLI
FERNANDO PLANCA

Nenhum comentário: