COMPRE AGORA

quinta-feira, junho 28, 2007

* COPA TROLLER CHEGA A TERCEIRA ETAPA, COM APOIO DA TRACKER DO BRASIL-LOJAK.

A região de Serra Negra, interior de São Paulo, vai sediar, no próximo final de semana, a 3ª etapa da Copa Troller Campeonato Sudeste, que tem o apoio da Tracker, representante exclusiva da tecnologia LoJack no Brasil.

O rally de regularidade é dividido em 3 categorias: Expedition (para quem nunca experimentou o veículo em terrenos acidentados), Turismo (para iniciantes no esporte) e Graduados (para pilotos e navegadores experientes). Os organizadores esperam mais de 400 participantes para esta etapa.

As 5 duplas melhor colocadas de cada categoria irão receber troféus e kits da Tracker do Brasil-LoJack. A empresa irá premiar também a "Dupla Poeira" (os últimos colocados) da categoria Expedition com um rastreador LoJack e distribuir brindes para todos os inscritos.

Os produtos de rastreamento, monitoramento e localização de veículos da Tracker do Brasil-LoJack poderão ser adquiridos sob condições especiais de pagamento. O gerente de Marketing da empresa, Marcelo Orsi explica que "todos que participarem da Copa Troller em Serra Negra poderão comprar os produtos com descontos na taxa de adesão, chegando até a isenção, dependendo do número de dispositivos comprados, e aqueles que fecharem a compra no ato receberão um brinde especial da Tracker do Brasil-LoJack".

Quem lidera a competição na categoria Graduados são os mineiros Fernando Gomes de Souza e Breno Almeida Rezende, com 27 pontos, seguidos de perto pelos paulistas André Fornari e Orestes Bacchetti Júnior, com 26. Já na categoria Turismo a liderança é dos paulistas Ernesto Moscoso da Costa e Christina Bordini Xavier, com 29 pontos. Em segundo lugar, com 25 pontos, estão os mineiros Thiago C. Ribeiro e Marcelo Couto.

Depois de Serra Negra, os competidores vão desembarcar em Curitiba, no dia 1º de setembro, para a 4ª etapa. Até o final do ano a Copa Troller Sudeste passará ainda pelo Rio de Janeiro (13 de outubro) e São Paulo (24 de novembro).

DOC Press Comunicação

Nenhum comentário: