COMPRE AGORA

quarta-feira, junho 27, 2007

* GARAGE AGORA NO MUNDO VIRTUAL.

Antigomobilistas e apaixonados pelo universo dos automóveis já podem conhecer um pouco mais sobre o espaço que se tornou referência na guarda de carros antigos.

www.mygarage.com.br . Este é o endereço que não pode faltar na lista de acessos favoritos de internautas apaixonados por automóveis antigos. Trata-se do site oficial da GARAGE, a primeira "marina" para carros, espaço instalado em S.Paulo que se tornou referência na guarda de automóveis, pela proposta inovadora.

O site traz mais informações sobre a GARAGE, além de dados sobre o mundo dos veículos Hot Rod e Classic, serviços oferecidos pelo espaço, calendário de eventos e links interessantíssimos do mundo inteiro, sobre os mais diversos temas do setor automobilístico.

É acessar e sentir-se dentro da GARAGE!

Sobre a GARAGE
Com conceito inédito, a GARAGE guarda e conserva os automóveis impecavelmente limpos. Os pneus são calibrados periodicamente, os motores são colocados em funcionamento constantemente e as baterias são mantidas carregadas.

São feitos check-up’s nos veículos e, ao apresentar qualquer anormalidade,
o proprietário é notificado e orientado para que faça a manutenção, inclusive com indicação de fornecedores credenciados. O custo mensal para deixar um automóvel na GARAGE é de R$ 280,00.

GARAGE
Rua Guaipá, 167, Vl. Leopoldina – S.Paulo - SP
(11) 3644-6161 – 3644-6800


LILÁS COMUNICAÇÃO
Núbia Boito
Denise de Almeida

Nenhum comentário: