COMPRE AGORA

quinta-feira, junho 28, 2007

* NOVA YAMAHA FZ 6 S 2007.


Desenvolvida com o mesmo motor da superesportiva Yamaha YZF-R6, a FZ6 S unifica dois quesitos essenciais desse segmento nas duas rodas, desempenho e conforto. A primeira versão desta motocicleta foi lançada em 2004, na época ela apresentou uma excepcional posição de pilotagem com amplo e confortável assento para o piloto e passageiro.

Hoje, a nova FZ6 S chega mais moderna com a atualização na carenagem, Sistema Yamaha de Injeção Eletrônica remapeada, novo assento e mudanças no pára-lama dianteiro. Com formato inovador deixou a dianteira da Yamaha FZ6 S ainda mais "agressiva" e moderna, se comparado à edição anterior.

Pensando em aprimorar ainda mais o conforto, as pedaleiras da Yamaha FZ6 S ganharam uma atenção especial. Agora, elas estão mais próximas ao solo e incorporaram revestimento de borracha. A potência máxima de 98 cv a 12.000 rpm e o torque de 6,4 kgf.m a 10.000 rpm fazem com que a motocicleta seja perfeita nas ultrapassagens ou mesmo para manter uma velocidade constante.
A alimentação do motor fica por conta do Sistema Yamaha de Injeção Eletrônica com bico injetor que contribui em vários aspectos dosando a quantidade exata de combustível em todas as faixas de rotação do motor.

A transmissão de 6 velocidades tem acionamento triangular, ele aumenta a precisão nas trocas de marchas, além de permitir engates rápidos.

Compacto, resistente e muito leve, o chassi da Yamaha FZ6 S é construído em alumínio fundido e tem apenas duas peças, a fixação superior é feita entre o cilindro e cabeçote e a inferior na balança traseira. Com isso, o motor fica praticamente "pendurado" no chassi criando um design limpo e uma grande resistência à torção.

A perfeita ciclística da Yamaha baseada na YZF-R6 se completa com as suspensões, dianteira com garfo telescópico e a traseira do tipo monoamortecida.

A segurança fica garantida com os dois discos flutuantes de 298 mm de diâmetro na dianteira, cada um com duplo pistão e um disco na traseira de 245 mm. Outro ponto positivo deste item são as rodas de 5 raios de 17 polegadas que atuam em harmonia com o conjunto da motocicleta.
A condução fica mais requintada e sofisticada com o painel de instrumentos LCD multifuncional. A direita há um conta-giros analógico e as luzes espias, enquanto na esquerda há um mostrador com velocímetro, hodômetro total e dois parciais, marcador de combustível, entre outras informações.

A Yamaha FZ6 Fazer S tem um ano de garantia sem limite de quilometragem e preço público sugerido, posto Guarulhos, São Paulo, de R$ 37.000,00, sem frete e seguro. O modelo está disponível na cor vermelha com um ano de garantia, sem limite de quilometragem.

SAC (xx11) 6431-6500

Nenhum comentário: