COMPRE AGORA

sábado, junho 30, 2007

* PELA LMS, CHRISTIAN É O 3º MELHOR NA ALEMANHA.

A equipe Modena, do brasileiro Christian Fittipaldi e do espanhol Antonio Garcia, fez o 3º melhor tempo nos treinos livres desta sexta-feira (29) em Nürburgring, na Alemanha, onde acontece mais uma etapa da Le Mans Series. A bordo do Aston Martin DBR9, na categoria GT1, os pilotos completaram 25 voltas nos 5.148 m do autódromo, sendo a melhor delas em 1min55s547. O melhor da GT1 foi o Saleen S7-R do Time Oreca (1min55s125), seguido pelo Corvette C6-R da equipe Luc Alphand (1min55s430).

"Estamos muito bem!", destacou Christian, que faz sua terceira corrida pela equipe inglesa —incluindo às 24h de Le Mans neste mês, em que terminou na décima colocação. "A pista estava meio escorregadia, mas conseguimos uma ótima seqüência de voltas rápidas e o carro se mostrou competitivo. Amanhã ainda teremos trabalho antes da classificação, mas estou muito confiante para esse final de semana", destacou o brasileiro.

Nas demais categorias, os Peugeot 908 hdi, de Marc Gené e Pedro Lamy, não tiveram dificuldades para ocupar os dois primeiros lugares na LMP1. Já na LMP2, o time do também brasileiro Thomas Erdos, com um protótipo Lola, foi o mais rápido. Enfim, na GT2, a Ferrari 430 GT, de Alex Caffi e Denny Zardo, ocupou a primeira posição.

Neste sábado, além de mais uma sessão de treinos livres, acontece o classificatório das 4 categorias. A GT1 inicia às 10h25 (horário de Brasília). A largada para os 1000 km de Nürburgring será no domingo (1) às 6h55.

AndersonMarsili
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: