COMPRE AGORA

quinta-feira, junho 28, 2007

* GM DO BRASIL LANÇA GINCANA CHEVROLET NA INTERNET.

"Férias a bordo de um Chevrolet" é uma ação virtual que incentiva a revisão e a manutenção dos veículos antes de uma viagem e dá prêmios aos ganhadores

A General Motors do Brasil lançou uma gincana interativa virtual com a finalidade de proporcionar diversão e cultura, aliada à conscientização da importância e da necessidade da manutenção preventiva dos veículos.

Assim, dentro de um Chevrolet Prisma, cada participante percorrerá o Brasil por meio de um tabuleiro virtual e, ao longo do percurso, fará revisões, equipará seu veículo com acessórios virtuais e ainda conhecerá diversos pontos turísticos famosos do País. O acesso para esta gincana pode ser feito por meio do seguinte endereço:

A gincana Chevrolet

A gincana é iniciada com 1.000 pontos de bônus, que poderão ser aumentados ou diminuídos de acordo com o desempenho do participante. O objetivo é obter a maior pontuação possível e, para isto, os inscritos enfrentarão tarefas contidas nas casas "Quizz Plano de Manutenção Preventiva", "Bônus Acessórios", "Casa Sinistro Perde Tudo", "Casa Concessionária", "Casa Ponto Turístico" e "Casa Super Bônus", dentre outras. O participante também pode ganhar pontos convidando amigos a entrar na gincana.

Para concorrer é muito simples: basta fazer a inscrição acessando o portal www.chevrolet.com.br/feriasabordodeumchevrolet e clicar no ícone "Férias". A gincana está aberta a pessoas físicas e de qualquer idade, desde que residam no Brasil. Os dois primeiros colocados ganharão viagens com acompanhante (Angra dos Reis, Natal e Salvador) e aparelhos CD MP3 Player do 3º ao 22º colocado.

Durante todo o período da promoção, os participantes poderão verificar, no hotsite da gincana, a lista dos 50 primeiros colocados. Já a apuração final da "Férias a bordo de um Chevrolet" acontecerá no próximo dia 10 de agosto, às 14h, na sede da GM do Brasil em São Caetano do Sul.
Carlos A. Pereira de Souza
Renato Luti

Nenhum comentário: