COMPRE AGORA

segunda-feira, setembro 24, 2012

Audi confirma produção do Audi SQ5 Exclusive Concept, que será apresentado no Salão de Paris

O SUV exclusivo com 313 cv de potência vem equipado com motor a diesel

50 unidades serão fabricadas pela Quattro GmbH, subsidiária da montadora alemã, na cor exclusiva Aral Blue


O Audi SQ5 TDI, primeiro veículo da linha S equipado com um motor a diesel, ganhou um novo toque de exclusividade: o Audi SQ5 TDI Exclusive Concept, carro-conceito com 313 cv de potência, que apesar de ser um protótipo, terá produção limitada a 50 unidades fabricadas a partir do primeiro trimestre de 2013 pela quatro GmbH, subsidiária da montadora.

Uma das estrelas da Audi no Paris Motor Show, que começa no próximo dia 29 de setembro para o público, o SUV conceito apresenta novas soluções de design para o interior e um exclusivo acabamento externo, com a produção na cor Aral Blue, especialmente desenvolvida para a série limitada e com efeito cristalizado, para transmitir sensação de profundidade. Como toda linha S, o modelo ganhou também retrovisores com acabamento em alumínio. Os faróis xênon plus com luzes diurnas em LED são de série, assim como as quatro saídas de escape que dominam a parte traseira do veículo.

O interior do Audi SQ5 TDI Exclusive Concept trabalha com o conceito de exclusividade com contrastes marcantes: o volante multifuncional esportivo e a alavanca de câmbio recobertas em couro Napa Fina ganham destaque com a costura contrastante em branco neve, mesmo acabamento dos apoios de braço e da tampa do painel.

Com produção limitada a 50 veículos, o Audi SQ5 TDI Exclusive Concept será lançado no primeiro trimestre de 2013, na Alemanha.

Fonte: Audi / In Press

  

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...