COMPRE AGORA

segunda-feira, setembro 17, 2012

Stock Car: Zonta e Popó são vítimas dos pneus em Cascavel


Dupla da Linea Sucralose Racing Team fazem parte dos 13 pilotos que sofreram com furos durante a corrida deste domingo

Os pilotos da Linea Sucralose Racing Team, Ricardo Zonta e Popó Bueno, foram duas das vítimas dos pneus em Cascavel, cidade que recebeu a oitava etapa da Copa Caixa Stock Car. A dupla integra a lista de 13 pilotos que foram prejudicados por furos no pneu traseiro direito, algo que acabou determinando todo o resultado da corrida deste domingo.

Zonta, que largou em sétimo e estava na briga por pódio e vitória, teve o mesmo pneu furado duas vezes, o que obrigou o time a fazer duas paradas. "Em uma corrida de 40 minutos sem pit stops, parar duas vezes é sacrificar todo o resultado. Uma pena, pois foi algo que não era do nosso controle e manchou um ótimo resultado", comentou o ex-piloto de Fórmula 1 que, mesmo com os problemas, seguiu na prova até o fim.

Popó Bueno, por sua vez, foi tocado na largada e chegou a sair da pista, mas seguiu forte até acontecer o mesmo problema no pneu de seu carro. "Foi uma corrida onde os pneus determinaram o resultado final. Tínhamos a chance de conquistar bons pontos, mas acabamos sendo prejudicados por essa 'loteria'. Uma pena, pois progredimos bastante no fim de semana e merecíamos um resultado legal", completa.

A próxima etapa da Copa Caixa Stock Car acontece no dia 30 de setembro, em Tarumã.


Fonte: MS2

Nenhum comentário: