COMPRE AGORA

sábado, setembro 08, 2012

GRUPO MEGACYCLE ANUNCIA SALÃO DA MOTOCICLETA 2012


 O Salão da Motocicleta terá mais de 40 mil m² de exposição e atrações relacionadas ao
universo da motocicleta

A Megacycle, grupo brasileiro promotor de eventos do setor motociclístico, realiza a 3ª edição do Salão da Motocicleta, entre os dias seis e onze de novembro no Centro de Exposições Imigrantes na capital paulista. A feira é o único evento exclusivo de motos no País e reunirá cerca de 200 empresas do setor como Yamaha Motores do Brasil, XMotos, Mobil, Kawasaki e outras líderes do setor.

Neste ano a feira contará com mais de 40 mil m², sendo que 18 mil m² serão destinados às atrações paralelas à área de exposição, que terá uma programação extensa com eventos simultâneos como Concurso de Caça Talentos para Universitários, de Performance e Customização, Concurso de Mecânica, Troféu Bike Show, Shows de Trial, Leilão de Motos,  Área de Inovação de Produtos e eleição da moto mais bonita e mais rápida do evento. Palestras, workshops, área de test-drive e cursos de pilotagem, completam as atrações programadas para a 3ª Edição do Salão, além das outras atividades especialmente elaboradas para o público do evento: os apaixonados por motos.

O salão será palco de grandes lançamentos e espera um público estimado de mais de 100 mil pessoas, uma audiência qualificada composta por especialistas, formadores de opinião e motociclistas, sem dúvidas uma grande oportunidade para as montadoras, importadoras, fabricantes, distribuidores e demais representantes para bons negócios e aquecimento do setor.

Fonte: Printerpress

Nenhum comentário: