COMPRE AGORA

sábado, setembro 08, 2012

FORD LANÇARÁ NOVO ECOSPORT NA EUROPA


A Ford revelou que o Novo EcoSport, utilitário esportivo da marca, começará a ser vendido na Europa nos próximos 18 meses, como parte da expansão da sua linha de produtos no crescente mercado europeu de SUVs. O anúncio foi feito durante os eventos "Go Further", na Holanda e no Brasil.

 O Novo EcoSport é o primeiro carro global da Ford totalmente desenvolvido na América do Sul. Lançado no Brasil em 2003, o modelo de primeira geração criou um novo segmento de mercado e vendeu mais de 700 mil unidades na região. 

            O design é marcado pela grade dianteira , pelos faróis alongados e linha de cintura alta. Como no Brasil, ele virá equipado com o sistema de conectividade SYNC, que permite ao motorista fazer ligações no celular e selecionar músicas por comando de voz, tanto do sistema de som do veículo como de dispositivos conectados via Bluetooth ou USB.

            Outro ponto em comum dos modelos disponíveis na América do Sul e na Europa é o pacote de tecnologias de assistência ao motorista, incluindo freios ABS, controle eletrônico de estabilidade e assistência de partida em rampa.

O Novo EcoSport começa a ser vendido na Europa nos próximos 18 meses, ampliando a linha de utilitários esportivos da Ford, que em breve contará também com o novo Kuga. 

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário: