COMPRE AGORA

segunda-feira, setembro 24, 2012

Mitsubishi é o carro oficial do GP do Brasil de F1 pelo 4º ano consecutivo


 Marca estará presente com 42 veículos na última etapa do Mundial da categoria

Toda a força e tecnologia 4x4 da Mitsubishi Motors, mais uma vez, fará parte do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1. Pelo quarto ano consecutivo, a marca dos três diamantes será o carro oficial da última etapa da temporada do Mundial da categoria, com 42 veículos da linha sendo usados pela organização do evento.

Na 41ª edição do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1, serão utilizados 34 veículos da nova linha L200 Triton, lançada em julho deste ano, e equipada com o exclusivo sistema SDS e Full Displacement. Além disso, serão mais oito carros do modelo Pajero Dakar, que é um veículo ideal para qualquer situação, já que possui tração 4WD, sistema multimídia com GPS e um amplo espaço interno que abriga com conforto e segurança até sete passageiros.

"Estamos muito contentes com essa parceria com a Mitsubishi. Escolhemos os carros da marca para serem os veículos oficiais, pois eles nos proporcionam tudo o que precisamos durante o evento, como força, potência, tecnologia, conforto e segurança", afirma Claudia Ito, diretora executiva do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

O 41º Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 será nos dias 23, 24 e 25 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

Fonte: Mitsubishi Motors

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...