COMPRE AGORA

quinta-feira, setembro 06, 2012

SCUDERIA IVECO VISITA FÁBRICA DE CÓRDOBA

 
·         Os pilotos Beto Monteiro e Valmir Benavides, o “Hisgué”, conheceram as instalações da planta industrial da Iveco na Argentina, a plataforma de exportação de veículos para a América Latina. 


·         A Scuderia Iveco terá uma torcida especial no GP da Argentina: 2.200 pessoas farão parte da Torcida Iveco, uma ação que integra colaboradores das empresas da Fiat Industrial (Iveco, Case New Holland e FPT).
·         Visita acontece às vésperas da decisão do título Sul-Americano da Fórmula Truck. Beto lidera a classificação de pilotos, com dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

A Scuderia Iveco realizou nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, a sua primeira visita à fábrica da Iveco em Córdoba, na Argentina. Às vésperas da decisão do título Sul-Americano, os pilotos da equipe foram conhecer de perto as instalações da unidade fabril que é a plataforma de exportação dos produtos Iveco para a América Latina. Com exceção de Brasil e Venezuela, a fábrica de Córdoba produz e exporta para a América Latina o semipesado Tector e os pesados Trakker e Stralis.
Com 40 anos de atividade, a planta industrial de Córdoba conta com 800 funcionários. Possui as certificações ISO 9001 (Qualidade) e OHSAS 18001 (Saúde e Segurança). Ao mesmo tempo, está dentro do programa do Grupo Fiat chamado World Class Manufacturing, que visa aumentar ainda mais o nível de excelência da produção industrial. A fábrica está instalada na cidade de Ferreyra, província de Córdoba, no Km 695 da Ruta Nove.
Além de conhecer de perto como são feitos os caminhões que rodam pelas estradas sul-americanas, a equipe também soube que terá um reforço de peso durante o Grande Prêmio da Argentina, que será disputado no domingo, 9 de setembro: 2.200 pessoas farão parte da Torcida Iveco, uma ação que integrará colaboradores da Iveco, Case New Holland e FPT, empresas da Fiat Industrial que atuam na Argentina.

Fonte: MM Editorial

Nenhum comentário: