COMPRE AGORA

terça-feira, setembro 04, 2012

Volkswagen Touareg R-Line chega ao Brasil


  • A Volkswagen do Brasil está ampliando a linha de opções do utilitário esportivo Touareg. A “grife” esportiva R-Line, que na gama Touareg está disponível para a versão V8 .
O Touareg R-Line, que está chegando como parte da linha 2013 de veículos importados da marca, é o segundo modelo a contar com os itens R-Line de design, preparados pela Volkswagen R GmbH (divisão da marca especializada no desenvolvimento de modelos esportivos e exclusivos), a ser comercializado no Brasil. O Passat CC R-Line foi o pioneiro, em fevereiro de 2011.

O Touareg R-Line chega ao Brasil pouco mais de um ano depois do lançamento da segunda geração do utilitário esportivo no país, quando o modelo passou a contar com o DNA mundial de design da marca.

Os elementos-chave são o acabamento preto brilhante da grade do radiador superior, com faixas cromadas contínuas, os faróis, visualmente integrados a essas linhas, o para-choque no nível intermediário, pintado na cor da carroceria e a entrada de ar em forma de “U”, emoldurada quase totalmente por um friso cromado, formando o terceiro nível.

No caso do Touareg R-Line, os faróis bi-xenônio com nivelamento automático, iluminação direcional nas curvas e LEDs (diodos emissores de luz) são de série. Dois conjuntos, de 15 LEDs cada um, são agrupados em torno dos faróis principais, em uma configuração tridimensional para que a “assinatura” de seu formato identifique a imagem do Touareg à noite.

Fonte: Volkswagen

Nenhum comentário: