COMPRE AGORA

quinta-feira, setembro 13, 2012

Parada Ferrari em Interlagos

Ferrari 458 Spider, um dos modelos que será exibido durante a parada dos ferraristas, neste sábado, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo


Um desfile seleto com 40 Ferraris de diversos modelos irá abrir a programação da Corrida 6 Horas de São Paulo, que faz parte do FIA World Endurance Championship e será disputada pela primeira vez no país. A parada, promovida exclusivamente pelo importador oficial Via Italia, será neste sábado, dia 15, no Autódromo de Interlagos.


Na pista, o privilegiado grupo de clientes apaixonados pela marca italiana de superesportivos irá mostrar um mix diversificado de modelos da Ferrari 8 e 12 cilindros. Tem 458 Italia (Coupe e Spider), California, F 430, 360 Modena, F 355, 456, 599 GTO, 550 Maranello e 612 Scaglietti. A maioria dos proprietários é de São Paulo (capital e interior), mas o desfile contará também com ferraristas do Rio de Janeiro, de Florianópolis, de Londrina e de Porto Alegre.

“É muito importante reunir nossos clientes para este evento inédito no Brasil, e essa é uma oportunidade única de ter todos os modelos da marca juntos nessa apresentação”, afirma Viviane Polzim, diretora de Marketing do Grupo Via Italia, importador oficial da Ferrari no Brasil.

Fonte: Alexandre Bezerra
In Press Porter Novelli

Nenhum comentário: