COMPRE AGORA

sábado, setembro 15, 2012

Stock Car em Cascavel:Daniel Serra encerra o primeiro dia como o mais veloz


Definição do grid de largada será sábado a partir das 12h10. Torcedores com ingresso terão direito a estacionamento gratuito até a lotação do espaço reservado

Cascavel (PR) - Daniel Serra não deu chance aos adversários. No encerramento dos treinos no primeiro dia de atividades da Copa Caixa Stock Car, o piloto da Red Bull Racing se manteve na primeira colocação como o mais veloz. Na tarde desta sexta-feira, no autódromo de Cascavel, ele repetiu os resultados dos dois treinamentos anteriores, fez a melhor volta em 1min02s352, média de 176,56 km/h. Valdeno Brito (1min02s400) ficou em segundo, Cacá Bueno (1min02s554) foi o terceiro. A seguir vieram Allam Khodair, Vitor Meira e Gustavo Zonta.

Neste sábado os 32 pilotos da Copa Caixa fazem um treino pela manhã e depois, às 12h10, iniciam a classificação que será dividida em com sessões de 10 minutos cada. Os dez mais velozes participam do Top 10 que terá dez minutos de duração. A largada da oitava rodada da temporada da Copa Caixa Stock Car será domingo às 9h30. Neste sábado também acontecem duas corridas do Mini Challenge (10 horas e 13h45) e o classificatório da Copa Montana às 14h45.

Estacionamento gratuito e área para camping

Os compradores de ingressos para acompanhar a volta da Stock Car a Cascavel, que acontecerá neste domingo às 9h30 no autódromo da cidade, terão estacionamento gratuito. No entanto, é bom lembrar que, apesar de o espaço ter sido ampliado, as vagas são limitadas e os primeiros a chegar garantirão seus lugares. Assim que todas as vagas forem ocupadas o estacionamento será fechado. A organização da Copa Caixa Stock Car também reservou espaço para acampamentos. Para isso é preciso adquirir tickets do Espaço Camping, que dão direito à entrada de um carro ou à instalação de uma barraca nos locais delimitados pela organização. 

Fonte: Vicar

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...