COMPRE AGORA

domingo, setembro 30, 2012

FORD REVELA O NOVO ECOSPORT EM PARIS


 A Ford revelou ontem no Salão de Paris o Novo EcoSport, que combina a agilidade, custo-benefício e economia de combustível de um carro pequeno com a flexibilidade e espaço de um utilitário esportivo. É o primeiro carro desenvolvido no Brasil a ser apresentado para o mercado europeu.

            O Novo EcoSport é produzido sobre a plataforma global do segmento B da Ford e estará disponível para os consumidores europeus dentro de 18 meses. Ele será equipado com o premiado motor EcoBoost 1.0 a gasolina e fará parte da nova linha de utilitários esportivos da marca na Europa, que contará também com o Ford Kuga e, mais tarde, com o Ford Edge, de segmento maior, já vendido na América do Norte e no Brasil.

           Recém-lançado no Brasil, o Novo EcoSport é o primeiro carro global da Ford inteiramente desenvolvido na América do Sul. 

            Na Europa, o Novo EcoSport será equipado com o motor a gasolina Ford EcoBoost 1.0, o "Motor Internacional do Ano 2012", que combina grande eficiência com um desempenho surpreendente. O motor EcoBoost 1.0 estreou este ano no Focus, sendo depois introduzido no novo B-MAX. Outros modelos, como C-MAX, Grand C-MAX e Mondeo, também deverão receber este propulsor de três cilindros. 

Fonte:        
 Imprensa Ford

Nenhum comentário: