COMPRE AGORA

sexta-feira, setembro 14, 2012

Exposição de carros antigos agita feira de mobiliário em São Paulo, com entrada gratuita


Além das novidades em mobiliário para ambientes corporativos e soluções em arquitetura para empresas de diversos segmentos e setores, a 14ª Office Solution ArquiShow FacilityShow vai contar também com uma exposição de carros antigos durante os quatro dias de evento. Entre os modelos já selecionados pelo colecionador Ilvo Patat, terá um Alfa Romeo Spider 2000, fabricado em 1974, e um Fiat 124 Spider, de 1972. Os carros ficarão no estande da empresa ArtLine, a maior indústria de móveis para escritório das regiões Norte e Nordeste.

Patat conta que coleciona carros há 25 anos e que o Fiat 124 Spider, que fará parte dessa exposição, está entre os seus modelos preferidos. “Vou levar também uma Vespa Piaggio P3, 1960”, acrescenta o colecionador. Para Ricardo Aronovich, da Flex Eventos, empresa responsável pela realização da Office Solution, os carros antigos são uma sensação à parte. “Já temos a experiência das edições anteriores. Entre uma espiada e outra nos estandes da feira, os visitantes curtem, gostam de conferir os carros antigos de perto”, diz Aronovich, que espera receber 40 mil pessoas nos quatro dias de evento.

14ª Office Solution ArquiShow FacilityShow começa dia 18 de Setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A entrada é gratuita.

A feira

Em um espaço de 22 mil m², cerca de 180 empresas nacionais e estrangeiras vão mostrar quais são as principais novidades para ambientes corporativos na 14ª Office Solution Arquishow FacilityShow. O público vai poder conferir o que há de mais moderno em produtos e soluções para escritórios, hotéis, shopping centers, órgãos públicos, hospitais, escolas, comércios e outros diferentes espaços profissionais.

Alguns dos mais importantes escritórios de arquitetura do país estarão presentes na feira para apresentar seus portfólios e também participar da Rodada de Negócios – um “meeting point” que vai reunir mais de 100 grandes clientes finais que irão interagir entre si e receber a visita de novos e competentes fornecedores.

O evento é aberto a todos, com entrada gratuita. Porém, o público-alvo da Office Solution ArquiShow FacilityShow é formado por empresários, investidores e executivos do mundo corporativo, além de arquitetos, pregoeiros, decoradores, designersfacility managers, engenheiros e demais profissionais liberais. 


Serviço:
14ª Office Solution ArquiShow FacilityShow
Quando: de 18 a 21 de Setembro de 2012
Onde: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387)
Horário: das 14h às 22h (de terça à quinta) e das 14h às 21h (sexta-feira)
Entrada franca (menores de 16 anos somente acompanhados por responsável)


fonte: Ex-Libris Comunicação Integrada
Ana Carolina Esmeraldo e Marco Berringer


Nenhum comentário: