COMPRE AGORA

quinta-feira, setembro 27, 2012

FORD LANÇA NOVO MOTOR V6 NO SEDÃ POLICE INTERCEPTOR

A Ford lançou uma nova opção de motor no sedã Ford Police Interceptor, o carro preferido da polícia nos Estados Unidos. O veículo ganhou uma versão V6 3.7 com duplo comando independente de válvulas variável (Ti-VCT), que alia alta potência e economia de combustível.


O novo motor do Ford Police Interceptor entrega a maior potência e torque da categoria entre os V6 com aspiração natural - de 309 cv e 38,5 kgfm, respectivamente -, com consumo de 10,6 km/l na estrada, 7,6 km/l na cidade e total combinado de 8,9 km/l.

Linha forte
            A linha de motores V6 do Ford Police Interceptor tem um desempenho superior ao dos modelos V8 de anos atrás. O sedã policial agora conta com três opções de motores para cada patrulha escolher a mais adequada ao seu trabalho: além do novo V6 3.7, tem o V6 3.5 e o topo de linha V6 EcoBoost 3.5.

            O V6 3.7 oferecido agora no sedã já estava disponível no utilitário esportivo Police Interceptor, baseado no Explorer. Para desenvolver o veículo, os engenheiros da Ford trabalharam lado a lado com um conselho formado por profissionais da lei, que determinaram os seus principais atributos em termos de segurança, desempenho, durabilidade, conforto para o motorista e funcionalidade.

Fonte: Ford

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...