COMPRE AGORA

sexta-feira, setembro 14, 2012

Peugeot 2008 Concept, um crossover mundial


 No Salão de Paris a Peugeot apresentará o 2008 Concept, um veículo conceitual que oferece um impulso suplementar para a conquista internacional da Marca


O modelo exibe carroceria na cor amarelo fluorescente, um tom luminoso e cheio de energia. Ele recebe, ainda, detalhes na cor Dar Chrome, que sublinham a modernidade e a elegância do conceito.

O 2008 Concept dispõe de um tratamento especial dos detalhes. A grade frontal, flutuante, possui um desenho totalmente trabalhado em metal e que está associado à imagem do novo emblema da Marca de maneira bastante sofisticada.

Os faróis apresentam um desenho inédito que expressa a identidade da Marca. O contorno, além de reservar funções técnicas, proporciona um olhar ainda mais felino. 

De perfil, a saliência do teto define a parte superior das portas traseiras. Exclusivo e trabalhado em metal, parece integrado à carroceria. Esse refinamento define igualmente o desenho preciso do spoiler traseiro em alumínio e as barras de teto.

Sob o capô, o 2008 Concept recebe um motor 1.2l de última geração, movido à gasolina e equipado com turbo e injeção direta. Esse motor desenvolve uma potência de 110 CV. 

Fonte: Peugeot

Nenhum comentário: