COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 20, 2006

MERCADO: FIAT STILO SCHUMACHER SEASON 2006



Com o sucesso de vendas do Stilo Schumacher, a Fiat Automóveis lança a edição 2006 desta série especial. Agora o Stilo Schumacher Season 2006 traz mais duas novas cores, Preto Vesúvio e Prata Bari, além das Amarelo Indianápolis e Vermelho Modena, ambas exclusivas dos veículos Ferrari.

Esta série especial do Fiat Stilo possui itens exclusivos como, rodas de liga leve de 17" com desenho especial, aerofólio traseiro e protetores nas soleiras das portas em alumínio escovado. Traz adesivos específicos da série nas laterais traseiras e porta-malas com a inscrição "Season 2006". O mesmo acontece para a pasta exclusiva do kit de bordo e a plaqueta de identificação no porta-luvas. Além disso, o Fiat Stilo Schumacher Season 2006 leva a assinatura e o prestígio do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, piloto da equipe Ferrari.

O interior do modelo possui características esportivas como painéis de porta, pomo do câmbio e bancos revestidos em couro bi-color. Além das saídas de ar e as maçanetas em tom prateado e os pedais e apoio de pé em alumínio. Todos esses itens contribuem para dar ao modelo um ar ainda mais esportivo.

Equipado com o motor 1.8 16V, o Stilo Schumacher Season 2006 vem de série ainda com equipamentos como teto solar Sky Window, CD player com MP3 e sistema de viva-voz para telefone celular com tecnologia Bluetoothâ, piloto automático, my car Fiat, computador de bordo e ar-condicionado Dual Temp, que é totalmente automático e permite escolher diferentes temperaturas para o lado esquerdo e direito do veículo.

Cheio de exclusividades, o Fiat Stilo Schumacher Season 2006 chega ao mercado com um preço muito competitivo: R$ 71.180,00.

Betim, 19 de Abril de 2006.
Comunicação Corporativa

Nenhum comentário: