COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 12, 2006

STOCK CAR: CANAL SPORTV REAPRESENTA A PRIMEIRA ETAPA DA STOCK CAR BRASIL 2006





A prova da V8 vai ao ar nesta quarta-feira, ficando a Light e Jr. para a sexta-feira

São Paulo - As emoções da primeira etapa da Stock Car Brasil, a principal categoria do automobilismo nacional, realizada no último final de semana, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, serão a atração da semana no Canal SporTV. Nesta quarta-feira, às 23h30, será reapresentada a prova da Stock Car V8, vencida por Cacá Bueno (EurofarmaRC), com um Mitsubishi Lancer, em uma disputa repleta de lances emocionantes.

Já na sexta-feira, dia 14, também a partir das 23h30, serão mostrados as disputas da Stock Car V8 Light, que teve Marcos Gomes (Nova Promoções) como vencedor, e da Stock Jr., categoria que faz sua estréia neste ano e que foi ganha por Cássio Homem de Mello (Pro) e Linneu Linardi (Master) e Jason Oliveira (Master).

A Stock Car Brasil tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet, Volkswagen, Mitsubishi e Pirelli e co-patrocínio da Bosch, Texaco e Medley. Apoios de Cobreq, Fremax, Transzero e Binno.

Mais informações no site www.stockcar.com.br
Departamento de Comunicação da Stock Car Brasil:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - MTb 18324

Fotos: Carlos Pandolfe

Nenhum comentário: