COMPRE AGORA

sábado, abril 22, 2006

MERCADO: O AUGE DA ELEGÂNCIA, O NOVO BMW SÉRIE 3 COUPÉ



• Coupé exclusivo em termos de design e interior.
• Estréia: motor turbo de seis cilindros em linha desenvolve
225 kW/306 bhp.
• Sistema inteligente xDrive de tração nas quatro rodas da BMW presente pela primeira vez em um coupé.
• Estrutura leve de aço: mais rígida e mais leve.
• Faróis de bi-xenônio adornados por anéis do tipo corona para uso diurno.
• Interior exclusivo: conjunto de luzes e ampla gama de características individuais.
• Alimentador automático do cinto de segurança como item inovador de conforto.

O estilo individual encontra agora uma nova expressão: o BMW Série 3 Coupé. Oferecendo um visual completamente novo e elegante, o coupé de duas portas da BMW estabelece um novo padrão em termos de visual elegante, valor e conforto.
E ao mesmo tempo em que eleva de forma significativa o padrão de dinâmica de direção, o novo BMW Série 3 Coupé in¬tro¬duz um motor verdadeiramente excepcional, que estréia agora no mercado mundial: o primeiro motor de seis cilindros em linha, completo com um turbocharger duplo, injeção de combustível de alta precisão e um cárter todo de alumínio.
Graças apenas a seu potencial superior, este motor de 225 kW/306 hp no BMW 335i Coupé garante um aumento significativo de torque e aceleração, e ao mesmo tempo mantém a economia de combustível no mesmo excelente patamar de antes.

As outras variantes do novo BMW Série 3 Coupé a entrar no mercado em setembro de 2006 – o BMW 330i Coupé (200 kW/272 hp), o BMW 325i Coupé (160 kW/218 hp) e o BMW 330d Coupé (170 kW/231 hp) – mais uma vez refletem o princípio de uma Dinâmica Eficiente BMW em todos os aspectos. Outras versões do novo modelo de duas portas com motores de seis e quatro cilindros completarão a gama de modelos futuramente.

Como uma alternativa para sua caixa de câmbio manual de seis velocidades, o BMW Série 3 Coupé também estará disponível com a nova transmissão automática de seis velocidades da BMW. Mantendo os tempos de mudança de marcha extremamente curtos, a nova transmissão automática garante uma resposta ainda mais espontânea em relação ao acelerador, aprimorando desta forma não apenas o conforto de direção, mas também sua dinâmica.

Outra nova característica é a introdução do conceito inteligente xDrive de tração nas quatro rodas da BMW: O mais sofisticado e altamente desenvolvido sistema de tração nas quatro rodas disponível atualmente no mercado, o BMW xDrive está demonstrando seus méritos em termos de segurança e dinâmica de condução pela primeira vez em um coupé.
A posição e caráter únicos do novo modelo de duas portas da BMW são facilmente reconhecíveis desde o princípio e são confirmados por cada uma de suas características:

Além do formato básico do carro com suas linhas especiais, o design dos faróis, a estrutura e design das luzes traseiras, o interior e até mesmo os espelhos externos foram todos criados especialmente para o novo Coupé. Na verdade, essas características visuais são tão exclusivas quanto o próprio caráter desse elegante carro para quatro passageiros.

Tudo isso faz do novo BMW Série 3 Coupé um carro verdadeiramente fascinante à primeira vista – e a longo prazo um automóvel realmente convincente para se ter e dirigir. O conjunto transmissão/suspensão como um todo oferece o melhor em termos de desempenho esportivo combinado com uma notável eficiência total. E a suspensão do carro converte a pura energia do motor, além do estilo esportivo e uma segurança superior, em um desempenho verdadeiramente dinâmico na estrada. Desta forma o novo BMW Série 3 Coupé oferece as condições ideais para uma experiência consciente de um puro prazer de dirigir em todos os aspectos e todas as áreas. Ao escolher um coupé, o motorista consciente sempre buscará expressar seu estilo individual. Naturalmente, o especialista também escolhe um coupé para refletir suas exigências significativas em termos de visual e dinâmica de direção. Levando todos estes aspectos em consideração, os engenheiros da BMW responsáveis pelo desenvolvimento do novo Série 3 Coupé concentraram-se desde o início em uma combinação convincente destas características e qualidades significativas. O resultado é um carro de duas portas e de alto desempenho, que combina um prazer excepcional de dirigir com um design elegante e igualmente inconfundível.

O novo BMW Série 3 Coupé demonstra desta forma um alto padrão de auto-percepção e classe individual, exibindo um estilo particularmente elegante e de bom gosto. Este é o carro ideal para o motorista realmente exigente, que se dedica de forma consciente a um estilo esportivo e ativo de dirigir e ao mesmo tempo aprecia um visual elegante, qualidade superior e uma aparência refinada no tráfego do dia a dia.



Leandro Pampin
Comunicação Corporativa
BMW do Brasil Ltda.


Nenhum comentário: