COMPRE AGORA

segunda-feira, abril 17, 2006

MERCADO: MOBIL LANÇA CAMPANHA "SUPER TROCA SHOW DE BOLA"



Cliente levará brinde para casa na opção por lubrificantes da marca na hora da troca

Pensando na paixão número 1 do brasileiro, a Mobil lançará em 1º de maio a campanha "Super Troca Show de Bola" em sua rede de distribuidores. Desta data até o final da Copa do Mundo o cliente que realizar a troca de óleo escolhendo alguns dos produtos Mobil levará brindes para casa.

O consumidor que na hora da troca optar pelo Mobil 1 0W-40, Mobil Super S 15W-50, Mobil Super HP 20W-50, o "Inimigo da Borra", ou pelo Esso Uniflo 20W-50 poderá ganhar bola de futebol de couro e/ou camiseta verde e amarela para torcer pelo Brasil (acompanhe tabela abaixo).

O objetivo da promoção é alavancar as vendas de lubrificantes em 30%, atingindo a marca de 10 mil trocas por mês. "Sabemos que o futebol e o automóvel são idolatrados pelo consumidor brasileiro. Por esse motivo, pensamos em fazer a união perfeita nesta ação promocional que, além de reforçar a marca, nos trará, conseqüentemente, um aquecimento das vendas", adicionou Sandro Brito, coordenador de marketing da ExxonMobil Lubricants & Specialties.

O Mascote

Bob Lube, o personagem sucesso de público, sempre presente nas ações promocionais nos postos de serviços, ganhou sua versão em desenho e foi escalado para ser o mascote da campanha.

Prêmios:

Troca com Mobil 1 = bola + camiseta
Troca com Mobil Super S = bola
Troca com Mobil Super HP SM = camiseta
Troca com Esso Uniflo = camiseta

Reunion Press
Cláudia Freiesleben

Nenhum comentário: