COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 28, 2006

MERCADO: NOVAMENTE A BMW DO BRASIL É UMA DAS MARCAS MAIS PREMIADAS PELA REVISTA CARRO NA NOITE DO MELHOR CARRO DO BRASIL


A BMW do Brasil participou ontem do evento "Melhor Carro do Brasil" organizado tradicionalmente pela Revista Carro no qual estão presentes as grandes marcas do mercado brasileiro e, mais uma vez, foi uma das marcas mais premiadas entre todos os participantes, incluindo nacionais e importados.

A marca BMW foi premiada em 5 importantes categorias:
1) Melhor Carro Importado
2) Melhor Utilitário Esportivo
3) Melhor Imagem em Tecnologia
4) Melhor Imagem em Design
5) Melhor Imagem em Automobilismo
Este é o sexto ano consecutivo que o BMW X5 é premiado como "Melhor Utilitário Esportivo" perante os seus concorrentes. O troféu na categoria "Melhor Imagem em Automobilismo", após oito anos de vitória consecutivos da Ferrari continua com a BMW desde o ano passado, o que causou bastante entusiasmo para esta nova fase, que está apenas começando.
A grande satisfação da noite foi a premiação "Melhor Carro Importado", na qual o BMW Série 1 foi o vencedor da categoria: "Tendo em vista que o BMW Série 1 é um modelo que ingressou recentemente em um segmento até então inexplorado pela marca e o único modelo entre seus concorrentes que possui tração traseira, pode-se dizer que com o seu conceito exclusivo, satisfaz os desejos dos clientes e ainda oferece um produto de alto nível com aspecto moderno repleto de dinamismo e cheio de personalidade. Já no início deste ano, a BMW do Brasil trouxe uma nova motorização, a 3.0, atendendo a grande demanda no país", afirmou Henning Dornbusch, Dir. Pres. da BMW do Brasil, ao subir no palco para receber o troféu. A BMW do Brasil parabeniza a GM pela conquista do prêmio "A Marca Mais Querida", que no passado já pertenceu a BMW, e que este ano foi disputado por três grandes montadoras, deixando a BMW em segundo lugar.

Novamente, a BMW recebeu o reconhecimento dos leitores da Revista Carro e foi parabenizada pelos participantes do evento. Os 5 troféus somam o resultado de um bom trabalho realizado durante o ano de 2005, que apresentou um aumento nas vendas de mais de 35% em comparação a 2004, tendo entregues 1. 804 veículos a clientes da marca
.

Nenhum comentário: