COMPRE AGORA

segunda-feira, abril 10, 2006

STOCK CAR: DUDA VOLTA AOS PONTOS EM 26 VOLTAS


Terminar uma prova de Campeonato Brasileiro de Stock Car em 11. lugar não é exatamente o melhor resultado para uma categoria famosa pela competitividade e equilíbrio. Quando esse resultado é obtido a partir de um 30. lugar no grid, porém, isso vira motivo de comemoração, como aconteceu com Duda Pamplona hoje (domingo), em Interlagos.

"Ficar fora dos dez primeiros não é exatamente um bom resultado, mas termi
nar a corrida marcando pontos é diferente quando se larga lá atrás. De quebra, completar a corrida com um carro competitivo, e inteiro, foi um tremendo incentivo para um fim de semana tão complicado."

O piloto da equipe Officer MotorSport não poupou elogios ao rendimento do seu carro em uma prova marcada por vários acidentes, alguns deles espetaculares, o que originou várias intervenções do Safety Car. Segundo Pamplona, a qualidade da performance do seu Mitsubishi Lancer deixa margem a esperanças de uma boa temporada.

"Durante a prova consegui manter um ritmo competitivo e aproveitar as oportunidades que surgiram. Os novos pneus de composto mais duro tiveram um desempenho mais equilibrado, detalhe que ganha importância pelo forte calor deste domingo e sinal que o conjunto está bem acertado."

Duda Pamplona permanece em São Paulo até terça-feira para cumprir compromissos com a Samsung, um dos patrocinadores da Officer MotorSport. Em seguida ele volta para Itaipava, região serrana do estado do Rio de Janeiro e onde fica a sede de sua e outras cinco equipes da Stock Car.

Sobre a Officer

Fundada há 20 anos, a Officer é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Sua trajetória de sucesso se funde à história nacional da tecnologia; atualmente a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 17 mil revendas que compõem sua carteira, e a preocupação em oferecer inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Atualmente, a Officer trabalha com marcas como HP, Microsoft, IBM, Apple, CA, Oracle, Adobe, APC, Corel, Citrix, DeskPower, Engetron, Epson, Fujitsu, Itaucom, Intel, Lexmark, LG, Logitech, Macromedia, Novell, Phillips, Sadig, Samsung, Sony, Symantec e Xerox.

Sobre a equipe Officer MotorSport

A Officer MotorSport nasceu em 2003 com o objetivo de unir a paixão por automobilismo ao incentivo às categorias nacionais e reconhecimento de novos talentos. Criado pela Officer, distribuidora de produtos de informática, o time conta com o apoio de grandes nomes da indústria de tecnologia como HP, Intel, Microsoft, Samsung e Oregon.

Assessoria de Imprensa da equipe Officer MotorSport
Jornalista responsável: Wagner Gonzalez
Fotos: Carlos Pandolfe/Bruno Terena

Nenhum comentário: