COMPRE AGORA

domingo, abril 23, 2006

TROFEO MASERATI: ACÕES SOCIAIS ENVOLVEM A SEGUNDA ETAPA


Alimentos arrecadados na corrida deste domingo, em Pinhais, serão doados ao Instituto Vó Durvina, que atende a comunidade carente da região

O Trofeo Maserati chega mais vigoroso neste domingo ao Autódromo Internacional de Pinhais, onde a partir das 13h00 será disputada a segunda etapa da temporada. Em sua 3ª edição, a competição terá neste ano dez etapas, uma a mais que no ano passado, e passa a contar com equipes profissionais na preparação dos 16 carros esperados para a rodada.

Um dos grandes favoritos à vitória na corrida de amanhã é o paranaense Renato Cattaline, que já nos primeiros treinos soube aproveitar a vantagem de correr em casa. No grid, a presença feminina de Fernanda Parra, da equipe Katalogo Racing, confere maior charme ao evento. Quinta colocada na prova de abertura da temporada, realizada em São Paulo, Fernanda tornou-se a primeira mulher a competir e a marcar pontos no Trofeo Maserati.

O ingresso para ver de perto os belos carros que compõem o grid da categoria, inspirados no modelo de rua Coupé Cambiocorsa, é um quilo de alimento não perecível. O resultado da arrecadação será doado ao Instituto Social Vó Durvina, que atende a 77 famílias das comunidades de Curitiba, Pinhais, Piraquara e Piraí do Sul.

Além da assistência social, a entidade promove 27 cursos profissionalizantes. Entre 1995 e 2003, mais de 5.500 jovens foram formados. Desse total, houve encaminhamento de emprego para 1.173 cidadãos. Outra importante área do instituto é o grupo da 3ª idade, no qual 25 integrantes desenvolvem atividades de recreação.

Inova Comunicação – Rafael Durante
Foto: AS Image Sports

Nenhum comentário: