COMPRE AGORA

quarta-feira, junho 06, 2007

* SETE MESES APÓS SEU LANÇAMENTO, CHEVROLET PRISMA JÁ É O AUTOMÓVEL NÃO POPULAR MAIS VENDIDO DO BRASIL.

Com média mensal de 4.400 unidades, modelo é sucesso no mercado brasileiro

O Chevrolet Prisma, desde seu lançamento no Brasil, em outubro de 2006, faz enorme sucesso no mercado nacional. Daquele mês e até maio de 2007, os emplacamentos acumulados do modelo foram de 31.097 unidades, consagrando-se assim como o automóvel de passeio mais vendido do Brasil entre os não populares (com motor acima de 1.0 litro).

Só nos primeiros cinco meses (janeiro a maio) de 2007, a GM do Brasil registrou o emplacamento de 21.988 unidades do modelo, com uma média mensal de quase 4.400 mil unidades.
"O Prisma estabeleceu novos parâmetro no mercado de veículos de sedas pequenos não populares no País, já que o modelo foi totalmente projetado e desenvolvido pela GM do Brasil. O Prisma, definitivamente trouxe um novo conceito de veículo sedã ‘não popular’ para o mercado, que além de um design inovador oferece o novo e mais potente motor 1.4 do mercado", destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.
Segundo Samuel Russell, diretor de Marketing da GM do Brasil, "o Prisma é o modelo que oferece a melhor relação custo-benefício em seu segmento no mercado brasileiro" e, graças a isso, tem merecido a preferência dos consumidores brasileiros.

Prisma: preferência nacional

O Chevrolet prisma está cada vez mais consolidado no mercado nacional. Só em 2006, o modelo recebeu quatro prêmios, o primeiro deles foi em outubro com a grande conquista do "Prêmio Top Car TV de 2006" na categoria ‘melhor carro nacional com motor acima de 1.001 centrímetros cúbicos de cilindrada’.

O prêmio foi atribuído por 19 jurados, jornalistas especializados que mantém programas de ‘automóveis’ na televisão brasileira em todo o País e integram a associação Top Car.

Em novembro o modelo foi eleito o "Melhor Carro Abiauto 2006" e também o "Melhor Carro Nacional 2006", confirmando o sucesso de um dos mais novos veículos da linha Chevrolet no mercado brasileiro. Os prêmios foram concedidos à GM do Brasil por um júri da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva – ABIAUTO – composto por 59 jornalistas dos principais veículos de comunicação do País.

E para finaliar, também em novembro, o motor 1.4 Econo.Flex, que equipa com exclusividade o Prisma, foi escolhido o "Motor do Ano 2007", na categoria demotor nacional, por um júri da Revista Autoesporte.

Jornalista responsável: Beatriz Matarazzo

Nenhum comentário: