COMPRE AGORA

domingo, dezembro 09, 2007

* ACIDENTE FATAL NA STOCK LIGHT.

Um violentíssimo acidente na Stock Car Light envolvendo vários carros encerrou prematuramente a prova, sendo válidos metade dos pontos da corrida
A corrida já tinha sido duas vezes tido a intervenção do safety-car devido a acidentes e logo após a terceira relargada um acidente com Raphael Sperafico e Renato Russo forçou a bandeira vermelha. Sperafico tentava ultrapassar Alexandre Cunha, acabou indo para grama e bateu na barreira de pneus no final da subida do Café.

No choque seu carro rodou e voltou à pista sendo colhido em cheio pelo veículo de Renato Russo. A pancada foi tão forte que o carro se desintegrou.

O médico da Stock Car, Dr. Dino Altmann tentou todos procedimentos para reanimar Sperafico, que teve traumatismo craniano-encefálico profundo e parada cardio-respiratória, mas não houve sucesso e a jovem promessa do automobilismo veio a falecer. Renato Russo também teve um traumatísmo craniano, perdendo por momentos os sentidos mas posteriormente recuperou os sinais vitais.
Russo foi levado para o hospital onde passará por nova avaliação, mas seus sinais vitais são estáveis.
É com profundo pesar que noticiamos o acontecido. A perda de Raphael Sperafico, de 27 anos, abre uma grande ferida em todos, já que sempre foi extremamente simpático e solicito com todos.

Todo restante da programação da Stock Car foi cancelado pela organização.

JV5Racing – 09/12/2007
João Vasconcelos
MTB:38553
Texto Crédito: João Vasconcelos

Nenhum comentário: