COMPRE AGORA

sexta-feira, dezembro 21, 2007

* SEMPRE ALERTA AO DIRIGIR! STRACTA LANÇA ALARME CONTRA SONO AO VOLANTE.


Novo produto é indicado para deixar os motoristas sempre alertas, especialmente ao dirigir em estradas

No Brasil, 20% dos acidentes que ocorrem todos os anos nas rodovias são causados pelo cansaço dos motoristas. Das 24 mil mortes, 30% são de motoristas que dormiram ao volante. Quando cansado, o condutor demora mais para conseguir identificar uma situação de perigo e reagir. Em muitos casos, ao dormir na direção, não tem tempo sequer de reagir.

A Stracta, desenvolvedora de produtos com novas tecnologias, lança um produto que promete baixar as estatísticas de motoristas que dormem ao dirigir. O Sleep Alarm é um simples, porém eficiente e inovador sistema de alarme contra sono ao volante, instalado junto ao ouvido do motorista.

O Sleep Alarm emite um alerta sonoro ou gera uma vibração caso a cabeça do motorista se incline para frente, indicando uma possível situação de sono ao volante, assegurando ao motorista atenção, muita segurança e prevenindo acidentes de trânsito.

É vendido em duas versões, o bip sonoro ou vibratório. Com tamanho compacto, é facilmente colocado na orelha, sem desconforto. Tem design anatômico. E foi desenhado ergonomicamente para ser usado tanto na orelha direita ou esquerda.

Preços e Onde encontrar:

Modelo Sonoro: R$ 9,90
Modelo Vibratório: R$ 14,90
Stracta - (11) 3288-7544 – www.stracta.com.br – comercial@stracta.com.br

Perfil Stracta
A Stracta é uma empresa nacional que possui uma completa e diversificada linha de produtos para telecomunicações, sistemas de redes, transmissões de dados, segurança, gerenciamento de energia elétrica, além das linhas Health Care e áudio/vídeo. A companhia fornece produtos e soluções para o mercado de venda a varejo, Companhias Telefônicas, entre outros. A companhia é Certificada ISO 9001/2000 e FEAM e está localizada em um dos maiores e mais importantes pólos da tecnologia brasileira: "O Vale da Eletrônica", em Santa Rita do Sapucai, Minas Gerais.

Trópico Comunicação
Jornalista Responsável: Adriana Fernandes/MTb 29.836

Nenhum comentário: