COMPRE AGORA

domingo, dezembro 23, 2007

* IRON MAN MARCA ESTRÉIA DO R8 NO CINEMA.


Filmes e seriados de super-heróis se transformaram nas mais novas e preferidas vitrines da indústria automobilística mundial. Que o digam Nissan, Ford, General Motors, Lamborghini e tantas outras marcas. A Audi, por exemplo, escolheu o longa-metragem "Iron Man" ("O Homem de Ferro"), estrelado por Robert Downey Jr., para mostrar o superesportivo R8 em ação. Em sua breve aparição no filme, o supercupê será visto contracenando com o bilionário Tony Stark, o Homem de Ferro, vivido por Downey Jr. A produção está a cargo dos estúdios Paramount Pictures e Marvel, e sua estréia no Brasil está prevista para o dia 1º de maio do ano que vem.
"O R8 é o carro perfeito para Tony Stark", garante o diretor do longa, Jon Favreau. "É uma obra de arte da tecnologia. Além do mais ele é rápido, seguro como todos sabem", completa Favreau. Mas o R8 não foi o único Audi a participar das filmagens de Homem de Ferro. O novo sedã A5 poderá ser visto sendo guiado pela atriz Gwyneth Paltrow, que interpretará Virgínia "Pepper" Pots, personagem que fará par romântico com Stark.

Em "Batman Begins", de 2005, um Lamborghini Murciélago é guiado por Bruce Wayne, personagem vivido por Christian Bale. No seriado de tevê "Heroes", exibido pelo canal pago Universal, o estudante Hiro Nakamura (Masi Oka), que possui capacidade de parar o tempo cronológico, dirige um hatchback Nissan Tiida em um dos episódios.

A General Motors, por sua vez, apostou suas fichas no filme "Transformers", adaptação para o cinema do desenho animado de mesmo nome exibido na tevê na década de 1980. A série caiu no gosto da garotada pois trazia vários veículos, como carros, caminhões e aviões que se transformavam em robôs com superpoderes. Recentemente, a Ford Motor Company anunciou que a refilmagem do seriado "Knight Rider" ("Super-Máquina") terá um Mustang Shelby GT500KR no papel de KITT, o carro-robô que ajuda no combate contra o crime. Na série original, o carro usado era um Pontiac Firebird Trans Am 1982 modificado.
fonte: carsale

Nenhum comentário: