COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 19, 2007

* AUDI INCREMENTA VISUAL DOS MODELOS A3 SPORTBACK E A4.

Os kits desenvolvidos pela montadora alemã tornam os carros ainda mais esportivos

Para tornar seus carros ainda mais atraentes, a Audi lançou no mercado um pacote de acessórios desenvolvidos especialmente para incrementar o design de dois de seus mais tradicionais modelos importados, o Audi A3 Sportback e o Audi A4.
O kit aerodinâmico criado para o Audi A3 Sportback é constituído por spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais, ponteira de escape com duas saídas e aerofólio. Com todos esses equipamentos o Audi A3 Sportback fica três centímetros mais baixo em relação à sua versão original, o que dá um visual mais esportivo ao veículo.
Agora, com o novo pacote aerodinâmico, quem comprar o Audi A3 Sportback terá à sua disposição um automóvel de linhas elegantes, que redefiniu o segmento da classe dos compactos Premium no mundo todo, com um toque a mais de esportividade e agressividade.

O kit pode ser instalado em qualquer uma das versões do carro disponível no país. Atualmente, o Audi A3 Sportback está sendo importado com três opções de motores e câmbio: 1.6 com câmbio mecânico e 2.0 turbo FSI com câmbio mecânico e S tronic (automático de dupla embreagem).
Além do pacote aerodinâmico, quem compra um Audi A3 Sportback também conta com acessórios de alta tecnologia já de série, como volante multifuncional em couro; rodas de liga leve; ar-condicionado digital eletrônico com saída independente para motorista e passageiro; freios ABS de quinta geração; direção servtronic; airbags frontais, laterais dianteiros e de cabeça; computador de bordo com display de multifunções e check-control; preparação para celular bluetooth e ipod; além de Audi Backguard, sistema que não permite que a cabeça dos passageiros dos assentos dianteiros vá para trás no caso de uma colisão.
Elegância com um toque de esportividade

A Audi também desenvolveu um kit aerodinâmico para o Audi A4, que dá um toque de espotividade em um dos carros mais elegantes e sofisticados da marca alemã. O pacote inclui spoilers dianteiro e traseiro, duas saias laterais e ponteira de escape com duas saídas. Com isso, o carro é rebaixado em três centímetros ficando com um visual muito mais esportivo. Existe ainda um aerofólio opcional que, quando instalado, dá um ar ainda mais agressivo ao veículo.

O kit aerodinâmico do Audi A4 foi desenvolvido para equipar o modelo sedã da linha, que no Brasil está disponível em três versões de motores: V6 3.2 FSI (255 cv), 2.0 FSI (200cv) e 1.8 Turbo (163 cv).
O Audi A4 também traz de série acessórios sofisticados como ar-condicionado digital automático Climatronic, capaz de produzir temperaturas diferentes para o motorista e ocupantes, computador de bordo com checkcontrol, volante de couro multifuncional, retrovisor interno com função antiofuscante, detalhes de acabamento em alumínio, piloto automático (opcional na versão 1.8), sensor de estacionamento traseiro (Acoustic Parking System), preparação para telefone celular (bluetooth), teto solar com acionamento elétrico, entre outros.

Mais opções para rodas

Além dos novos kits aerodinâmicos disponibilizados para os modelos Audi A3 Sportback e Audi A4, a Audi também traz algumas novidades para todos os seus modelos disponíveis no Brasil.
Agora, os clientes da Audi podem escolher, no ato da compra de qualquer um de seus veículos, o modelo de roda que mais lhe agrade para tornar o seu Audi ainda mais personalizado. Ao todo são oito opções em liga leve com aros variando entre 17 e 21 polegadas.
Os kits aerodinâmicos do A3 Sportback e do A4 e todas as opções de rodas podem ser adquiridos em toda a rede de concessionários da marca. Preços sob consulta.

Comunicação Corporativa Audi Brasil
Charles Marzanasco Filho

LVBA Comunicação
Fernando Thuler
Letícia Wiederkehr

Nenhum comentário: