COMPRE AGORA

sábado, dezembro 15, 2007

* COPA RENAULT CLIO HOMENAGEIA RAFAEL SPERAFICO EM INTERLAGOS.


Todos os 25 competidores prestarão homenagem ao ex-piloto

Primeira categoria a andar no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), após o falecimento de Rafael Sperafico, a Copa Renault Clio irá homenagear o ex-piloto nas duas últimas etapas da temporada 2007, que acontecem neste final de semana (15 e 16/12).

Durante as disputas das 9ª e 10ª etapas, todos os 25 pilotos da categoria competirão com um adesivo especial. “Valeu, Rafa Sperafico” é a mensagem que será colada em seus carros.

“A homenagem é mais do que justa. A gente conhecia o Rafael desde pequeno, das pistas de kart lá do Paraná. Ele era um bom piloto e uma ótima pessoa. Foi, sem dúvida alguma, uma grande perda”, lamentou José Cordova, líder do campeonato.

A largada da nona etapa da temporada acontece às 17h13 deste sábado (15). No domingo (16), será disputada a 10ª – e última – corrida do campeonato a partir das 15h13.Além da Copa Renault Clio, o Autódromo de Interlagos também recebe, neste final de semana, Fórmula 3 Sul-Americana, Trofeo Maserati, Pickup Racing, Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos e Fórmula Alpie. Toda a programação é aberta ao público e a entrada é gratuita.

Na Espn Brasil, as corridas da Copa Renault Clio serão transmitidas em VT. A nona etapa será exibida a partir das 10h30 de domingo (16), e a décima, às 16h10 do mesmo dia.

A Copa Renault Clio, que conta com 10 etapas em seu calendário, é patrocinada pela Renault e pela Pirelli.

fotos: Fermanda Freixosa

ReUnion Press
Fernanda Gonçalves / André Stepan

Nenhum comentário: