COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 19, 2007

* SALÃO DE DETROIT TERÁ PROTÓTIPO DO HONDA PILOT.


Modelo será apresentado em janeiro juntamente com o Honda FCX Clarity e o conceito Honda CR-Z

A Honda anunciou recentemente que o protótipo da próxima geração do Pilot será exposto no mês de janeiro durante a edição 2008 do North American International Auto Show (NAIAS), em Detroit, Estados Unidos.

A versão traz um design mais futurista e ousado, evidenciando aspectos de um autêntico SUV (Sport Utility Vehicle), como um espaçoso interior, além de avançadas tecnologias de segurança e economia de combustível.

A atual geração do Honda Pilot é reconhecida por oferecer conforto e segurança ao motorista e aos passageiros e ótima dirigibilidade. Esses e outros atributos levaram o Pilot a figurar durante seis anos seguidos (2002 a 2007) entre os "5Best Truck", importante prêmio da revista Car and Driver.
Além do protótipo do Honda Pilot, estarão no Salão de Detroit o FCX Clarity, automóvel movido à célula de combustível que passará a ser comercializado pela Honda já em 2008, e o carro-conceito CR-Z, apresentado pela primeira vez no último Tokio Motor Show e que será a inspiração para uma próxima geração de esportivos híbridos da marca.

Jornalista Responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb. 14.150)

Nenhum comentário: