COMPRE AGORA

quinta-feira, dezembro 27, 2007

* F1: FERRARI LEVA FUNCIONÁRIO DE COPIADORA À ITÁLIA.

Luca di Montezemolo homenageia inglês que ajudou na solução do caso de espionagem
Luca di Montezemolo homenageia um dos responsáveis pela solução da espionagemLuca di Montezemolo, presidente da montadora que é dona da Ferrari, levou à Itália o funcionário inglês da copiadora que ajudou a descobrir o escândalo de espionagem envolvendo a McLaren. A intenção do dirigente era agradecer a ele pessoalmente.

- Se não fosse por esse rapaz da fotocópia, nós não saberíamos de nada a respeito dessa história - diz Montezemolo, em entrevista à imprensa italiana.

A equipe fez sua tradicional celebração de fim de ano na sede em Maranello. O funcionário anônimo contou à Ferrari que alguém havia copiado 780 páginas de informações técnicas da equipe em junho. O dossiê foi encontrado na casa do ex-projetista da McLaren Mike Coughlan, e o escândalo acabou custando à escuderia o título do Mundial de Construtores, além de uma multa de US$ 100 milhões.

- É por isso que nós o convidamos ao circuito de Mugello e vamos convidá-lo à nossa fábrica.

Montezemolo já dedicou a vitória da Ferrari no GP da Bélgica ao jovem, onde a equipe italiana assegurou o título de Construtores, ao empregado e aos fãs. O presidente elogiou Raikkonen e seu companheiro de equipe Felipe Massa, e disse que não vê uma possível contratação do bicampeão mundial Fernando Alonso pela equipe no futuro.
- Se nós temos algum problema, não é com os pilotos.

fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário: