COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 12, 2007

* FLORIANÓPOLIS RECEBE AUDI RS4 PINTADO POR ROMERO BRITTO.


Concessionário Breitkopf exibirá o modelo em evento para mais de 200 convidados na próxima semana


O concessionário Audi Breitkopf exibirá no dia 18 de dezembro, em Florianópolis, o Audi RS4 que foi totalmente decorado pelo artista plástico Romero Britto. Durante o evento, mais de 200 convidados poderão conhecer o modelo que é semelhante ao que foi leiloado em Miami em benefício da ONG mundial Best Buddies.

“É um privilégio para a Audi Breitkopf apresentar para a população catarinense o RS4 que combina a tecnologia e sofisticação da Audi com o talento de Romero Britto”, comenta Alfredo Breitkopf, proprietário da Audi Breitkopf.

Com duas lojas nas cidades de Blumenau e Florianópolis, a Audi Breitkopf é a representante da marca alemã em Santa Catarina, onde atua desde 1994. Atualmente, o concessionário possui uma carteira de cerca de 3000 clientes, incluindo os departamentos de vendas e pós-vendas, com uma média de 20 carros vendidos por mês.
O RS4 leiloado em Miami foi apresentado pela primeira vez no evento Art Chicago, em abril, e nos meses de outubro e novembro participou de um tour exclusivo pelas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Londrina.

Parte da renda arrecadada no leilão realizado em Miami será revertida para o desenvolvimento de programas na América do Sul, especialmente no Brasil, onde a embaixadora da ONG Best Buddies é Marina Mantega.

Sobre a Best Buddies International

Best Buddies é a maior organização do mundo a se dedicar exclusivamente a melhorar a vida de pessoas com deficiência intelectual, oferecendo oportunidades de estabelecimento de laços de amizade e integração ao trabalho. Fundada em 1989, por Anthony Kennedy Shriver, a entidade atinge mais de 1.300 instituições de ensino nos Estados Unidos e internacionalmente, alcançando mais de 350.000 indivíduos.

Sobre o Audi RS4

O esportivo RS4 possui motor V8 de 420 cavalos de potência máxima e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos. Comercializado no Brasil, o modelo foi eleito pelo website Carro Online como um dos três motores V8 mais potentes do mercado brasileiro.

Serviço

Evento: exposição de RS4 pintado por Romero Britto
Data: 18 de dezembro
Horário: 20h00
Local: Audi Breitkopf – Rua General Eurico Gaspar Dutra, 558
Mais informações: (48) 3240-5040

Comunicação Corporativa Audi Brasil
Charles Marzanasco Filho

LVBA Comunicação
Fernando Thuler
Letícia Wiederkehr

Nenhum comentário: