COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 26, 2007

* NOVA GERAÇÃO DO HONDA INSPIRE É LANÇADA NO JAPÃO.

Modelo apresenta pela primeira vez no país o motor V6 3.5 litro i-VTEC

Totalmente reformulada, a quinta geração do sedã de luxo Honda Inspire acaba de ser lançada no mercado japonês, trazendo como destaque aprimoramentos significativos em itens como performance, design, espaço interior e funcionalidade.

Disponível pela primeira vez no Japão, o motor V6 3.5 litro i-VTEC que equipa o novo Inspire apresenta o avançado sistema VCM (Variable Cylinder Management) capaz de gerenciar a combustão ao escolher entre seis, quatro e três cilindros para colocar em funcionamento, dependendo das condições de direção. Esse sistema é combinado com inúmeros avanços na admissão do combustível e mais eficiência na combustão, o que resultará em ganhos de desempenho e economia.

O novo Inspire é equipado de série em todas as versões com um pacote completo de segurança, composto por airbags frontais (SRS) para motorista e passageiro e airbags laterais do tipo cortina. Além disso, a estrutura de sua carroçaria oferece um alto nível de proteção para os ocupantes e auxilia na redução da força do impacto em caso de colisão com outro veículo.
O modelo possui, ainda, o Honda CMBS (Collision Mitigation Brake System), sistema que entra em operação ao identificar a possibilidade de colisão traseira e alerta ao motorista.

Jornalista Responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb.14.150)
Linkpress Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário: