COMPRE AGORA

terça-feira, março 15, 2011

Goodyear lança campanha “Experience” para interação com o público

Criatividade dos participantes será premiada com experiências ligadas ao conceito Goodyear Racing a partir de ações nas mídias sociais, na internet e nos pontos de venda

Com o objetivo de proporcionar experiências diferenciadas para o público, a Goodyear lança hoje a campanha “Experience”, com ações em diversas mídias para interagir com o consumidor final. A campanha traz como foco o tema Goodyear Racing, alinhada à parceria da empresa com a Stock Car como fornecedora oficial de pneus, e é composta de três grandes iniciativas: a promoção Compre, Monte e Ganhe, e dois concursos culturais, a Volta Rápida Stock Car e Vista Sua Equipe.

“Com esta campanha, a Goodyear está inovando na forma de se comunicar com o mercado. Estamos pela primeira vez promovendo a interação e aproximação com o consumidor final por meio dos valores e atributos da marca Goodyear, e não somente pelas características dos nossos produtos”, conta Patrícia La Porta, gerente de marketing para carros de passeio da Goodyear. “Por isso, desenvolvemos uma campanha ligada ao conceito Goodyear Racing, em que o público poderá vivenciar experiências que só a Goodyear consegue proporcionar”.

Para abranger públicos diferenciados, a campanha Experience estará presente em mídias variadas em cada uma de suas ações, atingindo clientes diretamente nos pontos de venda, fãs do automobilismo pela internet e interessados em geral pelas mídias digitais.

Na promoção Compre, Monte e Ganhe, realizada nas revendas oficiais Goodyear, o cliente que comprar e montar em seu carro dois pneus com aros 15’ e 16’ recebe no ato uma jaqueta exclusiva Goodyear Racing, modelo inspirado nas jaquetas de pilotos da categoria. A compra e a entrega do prêmio poderão ser realizadas em qualquer revenda oficial participante.

Já no concurso cultural Volta Rápida Stock Car, os mais criativos serão premiados com uma volta rápida de carona em um carro da competição adaptado para levar um passageiro em uma das etapas da Stock Car 2011. Para participar, basta ao interessado acessar o sitewww.diretodastockcar.com.br e responder à pergunta “Do que você seria capaz para dar uma volta de carona no carro da Stock Car?”. Dez respostas serão selecionadas para essa experiência exclusiva proporcionada pela Goodyear.

Um grande destaque fica para o concurso cultural Vista Sua Equipe, no qual o público participará de uma ação colaborativa nas mídias sociais para criar uma estampa para a próxima jaqueta Goodyear Racing. O desenho deverá ser postado na página do concurso no Facebook, para que os usuários possam “curtir”. Ao final, as cinco jaquetas mais “curtidas” serão julgadas pela Goodyear. O vencedor terá o direito de assistir à Corrida do Milhão da Stock Car com um acompanhante, além de ver seu uniforme produzido pela Goodyear para a sua equipe oficial na principal categoria do automobilismo nacional.

Para mais informações sobre a Goodyear, acesse: www.goodyear.com.br

Burson-Marsteller

Nenhum comentário: