COMPRE AGORA

segunda-feira, março 28, 2011

MINI Challenge Cup promete muitas emoções em Interlagos

São Paulo, 28 de março de 2011 - O Autódromo de Interlagos será palco da 2ª etapa da temporada 2011 do MINI Challenge Cup. A rodada dupla acontece nos dias 2 e 3 de abril dividindo a programação do fim de semana junto com as atividades da Stock Car.  minisdosenna.jpg

Na etapa de abertura realizada em Curitiba, os pilotos empolgaram o público presente no autódromo, com belas ultrapassagens e disputas acirradas, dando exibições de como será o restante do campeonato. O MINI Challenge Cup tem como principal característica a competitividade equilibrada, a qual proporciona aos pilotos estreantes e experientes condições iguais de corrida, onde o que prevalece é a habilidade de cada um. Prova disso foi a vitória do experiente Claudio Dahruj, na 1ª bateria e do estreante Felipe Tozzo, na 2ª bateria.

Tozzo espera repetir o desempenho obtido em Curitiba e demonstra confiança. “Vou para a 2ª etapa confiante e tentar buscar o melhor resultado possível. Não tenho o conhecimento técnico ideal da pista, mas confio no meu desempenho para estar entre o três no pódio”, diz o jovem catarinense.  

O atual campeão da categoria, o piloto Patrick Gonçalves, também reconhece a alta competitividade da competição e prevê um ano mais trabalhoso. “Na etapa de Curitiba já percebi que tanto os pilotos experientes quanto os novatos vieram com condições iguais de competição, por isso, acho que será um ano de mais trabalho.” Para a etapa de São Paulo o baiano espera marcar pontos. “Em Interlagos quero estar entre os cinco primeiros, marcando o maior número de pontos possíveis. Vou prá cima deles”, completa o piloto.

Fonte: Visar

Nenhum comentário: