COMPRE AGORA

quinta-feira, março 24, 2011

Stock Car: Promoção leva leitores de jornal para Interlagos

Átila Abreu recepcionará os oito vencedores e seus acompanhantes

Uma parceria entre a Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e o piloto Átila Abreu (Pioneer/Zinco Jeans/AMG Motorsport) possibilitará a oito leitores do Jornal Cruzeiro do Sul e seus acompanhantes assistirem a segunda etapa da Copa Caixa Stock Car, que será realizada no dia 3 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

"É uma promoção bem bacana, que visa aproximar o público sorocabano das minhas atividades na Stock Car. Terei uma torcida maior e que vai ser mais uma motivação para que eu conquiste outro bom resultado", acredita o sorocabano, quarto colocado no campeonato.

Para concorrer na promoção, os leitores devem responder a seguinte pergunta: "O que você faria para torcer para Átila Abreu na Stock Car em Interlagos?".

A resposta deve ser enviada com o nome e telefone de contato para o e-mailmarketing@jcruzeiro.com.br até o dia 29 de março, às 18h, ou para uma das sucursais do Jornal Cruzeiro do Sul.

As oito melhores frases ganharão um par de ingressos para arquibancada com direito a um kit torcedor, visita aos boxes e transporte gratuito desde Sorocaba (SP) até Interlagos, em São Paulo (SP). A divulgação dos ganhadores acontece no dia 30 de março.

"Faz parte da política da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) dar apoio ao esporte e às pessoas que representam Sorocaba em competições estaduais e nacionais. É uma satisfação ter fechado essa parceria com o Átila Abreu, que hoje é um dos principais pilotos da categoria mais importante do automobilismo brasileiro", comentou o gerente comercial do Jornal Cruzeiro do Sul, Olavo Crespo.

Átila Abreu tem o apoio de Pioneer/Zinco Jeans/OTG/Baterias Líder/Colonial Rodas.

Visite www.atila-abreu.com.br
www.amgcompeticoes.com.br

Nenhum comentário: