COMPRE AGORA

terça-feira, março 22, 2011

Kartistas do TNT Energy Team vencem na Granja Viana e em Interlagos

Victor Baptista e Enzo Gianfratti foram os destaques das categorias Junior e Mirim do kart em São Paulo
A lista de pilotos do TNT Energy Team ganhou recentemente os nomes de duas promessas do esporte a motor, os kartistas Victor Baptista, de 13 anos, e Enzo Gianfratti, de 8. E não demorou muito para que eles conquistassem suas primeiras vitórias com o novo apoio: os dois ganharam logo na estreia pelo TNT Energy Team.

Victor Batista foi o primeiro colocado na prova da categoria Junior da Copa São Paulo de Kart, na Granja Viana, no último sábado (19), uma espécie de presente antecipado na véspera do próprio aniversário. Já Enzo Gianfratti foi o melhor entre os garotos da classe Mirim no Circuito Paulista de Kart, em Interlagos, no domingo (20).

"Foi um fim de semana perfeito. Larguei na pole position, liderei a corrida inteira, fiz a melhor volta e venci. Minha estreia pelo TNT Energy Team não poderia ter sido melhor. Fazer parte deste time é algo que me dá muito orgulho e só posso agradecer o apoio que venho recebendo de todos", contou Victor Batista, que tem no currículo os títulos do Campeonato Sul-Americano de Kart, Copa São Paulo Light de Kart e o Super Kart Brasil.

Piloto mais jovem do TNT Energy Team, o pequeno Enzo Gianfratti também fez pole position, melhor volta e ganhou, ampliando vantagem na liderança do campeonato. "Gostei muito dessa corrida, tive um bom desempenho. Meu kart estava muito bom. O tempo estava um pouco instável, pois garoava e parava. Acabei ‘escorregando’ na última volta, mas consegui trazer o kart de volta pro traçado, chegando em primeiro lugar na Mirim", comemorou Enzo Gianfratti.
Fonte: TNT Energy Team

Nenhum comentário: