COMPRE AGORA

quinta-feira, março 24, 2011

F-3 Sul-Americana: Temporada 2011 terá transmissão pela Rede TV! e Bandsports

Acordos com canais de TV aberta e por assinatura levarão imagens das 25 provas da temporada a milhões de expectadores; organização negocia, também, transmissão pela internet

A temporada 2011 da Fórmula 3 Sul-Americana, que começa neste fim de semana no Autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul, terá uma cobertura televisiva ainda maior do que a conquistada pela categoria no ano passado - que marcou o retorno da F-3 à TV aberta.

A categoria terá as nove corridas de seu calendário realizadas aos domingos transmitidas ao vivo pela Rede TV!, e todas as 25 provas previstas para 2011 veiculadas em VT pelo canal Bandsports durante as semanas posteriores a cada um dos eventos.

A organização do campeonato negocia ainda a transmissão ao vivo de todas as corridas através de um grande portal da internet a partir da segunda rodada do ano. Dessa maneira, os acordos firmados levarão imagens da temporada a milhões de espectadores de todo o Brasil pela TV e até mesmo no exterior pela internet. Em 2010 a F-3 Sul-Americana já havia voltado à TV aberta graças ao patrocínio da Petrobras ao evento. A renovação do contrato para este ano permitiu que a cobertura televisiva fosse ampliada.

"Há alguns anos temos nos esforçado muito para que a F-3 Sul-Americana continue formando pilotos para as principais categorias internacionais. Também queremos que o evento seja visto como uma boa plataforma de marketing por nossos patrocinadores, e também pelos parceiros de nossos pilotos. Por isso temos trabalhado para levar as imagens da categoria a um maior número de domicílios e computadores. Em 2011 teremos a melhor cobertura televisiva dos últimos anos para a Fórmula 3, e acredito que esta exposição marque uma nova fase de nosso campeonato", declarou Dílson Motta, da 63 Marketing, empresa organizadora do evento.

A temporada 2011 da Fórmula 3 Sul-Americana começa nesta sexta-feira com os treinos livres e a primeira tomada de tempos do ano no autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul. No próximo domingo, a RedeTV transmite a etapa da categoria a partir das 13h.

Fonte: Inova

Nenhum comentário: