COMPRE AGORA

terça-feira, março 22, 2011

Porsche 911 é o carro esportivo mais confiável, diz estudo

Pesquisa do J.D. Power and Associates conclui que linha 911 é a que tem mais qualidade entre as esportivas e destaca fábrica da Porsche em Stuttgart-Zuffenhausen

O prestigiado instituto de pesquisas norte-americano J.D. Power and Associates afirma que os Porsche 911 são os veículos esportivos mais confiáveis. Essa foi a conclusão alcançada pelo atual estudo de confiabilidade de veículos (VDS, Vehicle Dependability Study 2011), que analisou os automóveis registrados entre os meses de setembro de 2007 e fevereiro de 2008. Mais de 43.700 proprietários norte-americanos de carros responderam à pesquisa. Eles elegeram a Porsche a melhor fabricante alemã de veículos.


Ao mesmo tempo, houve muitos elogios para a produção: no estudo VDS de 2011, os pesquisadores de mercado, mencionando a qualidade em longo prazo dos automóveis produzidos na Alemanha, determinaram que a fábrica da Porsche em Stuttgart-Zuffenhausen é a melhor de carros do mundo.


"Esses resultados confirmam nosso enfoque rigoroso na mais elevada qualidade por todo o processo de fabricação. Na Porsche, nunca estamos satisfeitos com nossas realizações. Tradicionalmente, sempre tentamos nos tornar ainda melhor no que fazemos, uma vez que também temos uma visão muito esportiva da qualidade", disse o Dr. Stefan Knirsch, diretor do setor de Qualidade Corporativa.


O instituto J.D. Power and Associates foi fundado em 1968 e desde então conduz pesquisas independentes sobre satisfação dos clientes, qualidade dos produtos e comportamento dos consumidores. Com muita tradição em avaliações do setor automobilístico, coloca a Porsche no primeiro lugar do ranking qualitativo de marcas.


A Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, comercializa 17 modelos diferentes da linha 911.


Stuttgart Sportcar
Importador Oficial Porsche
www.porsche.com.br 

Nenhum comentário: