COMPRE AGORA

quarta-feira, março 23, 2011

Cofipe entrega 11 veículos para o Corpo de Bombeiros

 O modelo EuroCargo 170E24 foi adaptado para atender às necessidades da corporação. A entrega simbólica dos veículos foi realizada em 9 de março na Praça da Sé e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.

A concessionária Cofipe da marca Iveco, que possui duas unidades em São Paulo, venceu a licitação da venda de 11 veículos EuroCargo 170E24 adaptados com auto bomba para atender às necessidades do Corpo de Bombeiros. A entrega simbólica foi realizada, no dia 9 de março, à corporação com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.
 
Entre as primeiras concessionárias da marca, a Cofipe também efetuou vendas de veículos para outros órgãos públicos e instituições, como Sabesp e Exército e Sebrae. “O modelo EuroCargo 17024E tem se mostrado eficiente para atender a função desses órgãos públicos e também de instituições e empresas. Trabalhamos para oferecer condições atraentes ao cliente e estrutura de  atendimento no pós-venda para garantir agilidade dos serviços”, afirma o diretor da Cofipe, Airton Vieira.
 
A concessionária possui 32 boxes para atendimento na área de pós-venda e uma equipe com 127 profissionais, contando com os terceirizados.  Os serviços são pré-agendados e a programação permite que o veículo permaneça o menor tempo possível na oficina. 
 
Fonte:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
 

Nenhum comentário: