COMPRE AGORA

sexta-feira, março 25, 2011

Christian Fittipaldi estreia Minuto Velocidade no Jornal da Manhã da Jovem Pan AM e FM



Piloto vai falar sobre Fórmula 1 e outras categorias toda segunda e sexta-feira em um dos programas de maior audiência da rádio brasileira


Além da estreia na madrugada deste domingo (dia 27) como comentarista dos GPs de F-1 da rádio Jovem Pan AM, Christian Fittipaldi terá mais um espaço nobre na programação da emissora. Todas as segundas e sextas o piloto participará do Minuto Velocidade, dentro do Jornal da Manhã, que vai ao ar diariamente das 6 às 7h30 na Jovem Pan AM e FM.

O programa conta com 25 milhões de ouvintes no país e é retransmitido por mais 135 emissoras em todo o Brasil. O Minuto Velocidade também será reapresentado durante a semana em outros programas da emissora AM, como Hora da Verdade, Esporte em Discussão, No Mundo da Bola, Plantão de Domingo 1ª Edição, entre outros.

"Vai ser um minuto para falar dos principais acontecimentos nas pistas no final de semana. Na sexta, falamos sobre o que irá acontecer e, na segunda, comentamos os resultados e fatos das provas. Quando não tiver Fórmula 1, falarei sobre as outras categorias em destaque naqueles dias. Espero que todos gostem", comentou Fittipaldi, que nesta temporada vai acelerar no Trofeo Linea.

GP da Austrália - No domingo, às 3 horas da madrugada (horário de Brasília), Christian estará nos estúdios da rádio, ao lado do narrador Téo José e do comentarista Claudio Carsughi acompanhando a abertura da temporada 2011 da Fórmula 1, em Melbourne. O repórter Felipe Motta completa a equipe da Jovem Pan na cobertura da categoria, direto dos boxes na Austrália.

Acompanhe o piloto Christian Fittipaldi no twitter: @fittitweet

Crédito da Foto: Duda Bairros

Fonte:Fernanda Gonçalves
www.fgcom.com.br

Nenhum comentário: