COMPRE AGORA

quinta-feira, março 24, 2011

Confederação Brasileira de Automobilismo oficializa novo calendário do Itaipava GT Brasil



Categoria dos carros dos sonhos anunciou algumas alterações na programação de 2011
A nova temporada do Itaipava GT Brasil, que começa nos próximos dias 9 e 10 de abril, no Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace, em São Paulo (SP), sofreu modificações no calendário, oficializadas pela Confederação Brasileira de Automobilismo na manhã desta quinta-feira (24).

Cinco das dez etapas receberam algum tipo de alteração, a maioria apenas trocas entre as praças já confirmadas, dentro das datas previamente estabelecidas para 2011. A única mudança de data, com substituição também de local, foi feita na nona e penúltima etapa, marcada para 6 de novembro, na Argentina.

Esta rodada passou para o fim de semana seguinte, dia 13 de novembro, e será realizada em Londrina (PR). Desta forma, nesta temporada o Itaipava GT Brasil terá provas apenas dentro do Brasil. Houve modificação também no calendário do Mercedes-Benz Grand Challenge, que acompanha a programação.

A primeira etapa da categoria inédita, que tem apoio oficial da Mercedes-Benz, passou para o dia 22 de maio, em Curitiba (PR). Mas carros e pilotos estarão presentes para uma apresentação oficial já na primeira rodada do Itaipava GT Brasil, marcada para os dias 9 e 10 de abril, em São Paulo. Confira o novo calendário.

10 de abril, Interlagos (SP)
1º de maio, Anhembi (SP)*
22 de maio, Curitiba (PR)**
26 de junho, Santa Cruz do Sul (SC)**
24 de julho, Curitiba (PR)**
28 de agosto, Jacarepaguá (RJ)**
11 de setembro, Interlagos (SP)**
23 de outubro, Campo Grande (MS)**
13 de novembro, Londrina (PR)**
18 de dezembro, Interlagos (SP)**

* dentro da programação da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestle
** com Mercedes-Benz Grand Challenge
Fonte: Itaipava GT Brasil

Nenhum comentário: